Seguidores

quinta-feira, 8 de maio de 2014

APOSTILA IFRO-RO Auxiliar Administrativo Instituto Federal de Educação de Rondônia

Apostila IFRO - RO Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia para Técnico Administrativo em Educação - Auxiliar em Administração. Saia já na frente com a versão atualizada da Apostila para Concurso IFRO.
Esta é a sua chance de começar a estudar o quanto antes e garantir uma vaga no Concurso IFRO.

O conteúdo da Apostila para o Concurso IFRO - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia 2014 - Técnico Administrativo em Educação - Auxiliar em Administração contempla:
- Língua Portuguesa; - Matemática; - Informática; - Legislação;
CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS;

Apostila Concurso IFRO 2014. Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia abre concurso público com 151 vagas para técnicos administrativos. Inscrições seguem abertas até o dia 11 de maio de 2014.

Apostila IFRO - RO Instituto Federal de Educação Técnico Administrativo em Educação Auxiliar em Administração. O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO) faz saber aos interessados que realizará concurso público de provas e títulos para provimento de 151 cargos Técnico-administrativos em Educação de níveis fundamental, médio e superior para o quadro de pessoal permanente do IFRO.



Excelente Apostila


Atenção: Esta apostila é paga
Disponível: Impressa ou Digital


APOSTILA



Os aprovados deverão atuar nos campus de Ariquemes, Cacoal, Colorado do Oeste, Guajará-Mirim, Ji-Paraná, Porto Velho Calama, Porto Velho Zona Norte e Vilhena, e 5% do total de vagas serão reservadas a candidatos com deficiência. Apostila IFRO - RO Instituto Federal de Educação Técnico Administrativo em Educação Auxiliar em Administração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Renda Extra

http://hotmart.net.br/show.html?a=A2239100M