Seguidores

terça-feira, 6 de maio de 2014

APOSTILA JUCE-MS Assistente de Atividades Mercantis 2014 Junta Comercial do Estado de Mato Grosso Do Sul

Prepare-se já com a apostila para concurso público da Junta Comercial do Estado de Mato Grosso Do Sul (JUCEMS), para o cargo de Assistente de Atividades Mercantis. São 12 vagas com remuneração de R$ 709,11 com carga horária de 40 horas. Para concorrer à vaga o candidato deve possuir Nível Médio. Apostila ASSISTENTE DE ATIVIDADES MERCANTIS - Concurso Junta Comercial do Estado de Mato Grosso Do Sul (JUCEMS).

- Português
- Matemática
- Noções de Informática
- Conhecimentos Específicos

Apostila Concurso Junta Comercial-MS 2014 Assistente de Atividades Mercantis. Atividades Mercantis. Junta Comercial do Estado de Mato Grosso do Sul (JUCE-MS) promove concurso público para preencher 25 vagas em cargos de Analista e Assistente de Atividades Mercantis. Lotação ocorre em 16 municípios do estado.

A Junta Comercial do Estado de Mato Grosso do Sul (JUCE-MS) acaba de divulgar edital com normas para realização de concurso público. Finalidade do certame é preencher 25 vagas em cargos de Analista e Assistente de Atividades Mercantis.



Excelente Apostila


Atenção: Esta apostila é paga
Disponível: Impressa ou Digital


APOSTILA



Lotação das vagas se dará nas cidades de Aquidauana, Campo Grande, Dourados, Naviraí, Ponta Porã, Três Lagoas, Amambai, Aparecida do Taboado, Campo Grande, Cassilândia, Corumbá, Costa Rica, Ivinhema, Maracaju, Rio Brilhante e São Gabriel do Oeste. Apostila Concurso Junta Comercial-MS 2014 Assistente de Atividades Mercantis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Renda Extra

http://hotmart.net.br/show.html?a=A2239100M