Seguidores

sexta-feira, 16 de maio de 2014

APOSTILA CONAB Analista Área Administração Companhia Nacional de Abastecimento

Apostila CONAB Administrador - Companhia Nacional de Abastecimento para Analista - Área de Formação: Administração. Saia já na frente com a versão atualizada da Apostila para Concurso CONAB.
Esta é a sua chance de começar a estudar o quanto antes e garantir uma vaga no Concurso CONAB.

O conteúdo da Apostila para o Concurso CONAB 2014 Administrador - Companhia Nacional de Abastecimento - Analista - Área de Formação: Administração contempla:
- Língua Portuguesa; - Raciocínio Lógico; - Legislação Aplicada à CONAB; - Atualidades;
-  CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS;

Apostila Concurso CONAB Analista Área Administração Companhia Nacional de Abastecimento (CONAB) lança dois editais de concurso público para preencher 396 vagas em cargos de Analista e Assistente. Oportunidades serão para cargos de nível médio, técnico e superior com salários de R$ 2.172,63 e R$ 5.112,07.



Excelente Apostila


Atenção: Esta apostila é paga
Disponível: Impressa ou Digital


APOSTILA


CURSO ONLINE


Saíram hoje(11) os dois editais de abertura do concurso da Companhia Nacional de Abastecimento (CONAB), para provimento de 396 vagas e formação de cadastro de reserva em cargos públicos efetivos de nível médio, técnico e superior, do plano de cargos do órgão para lotação nas unidades localizadas em todo o território nacional. Apostila CONAB para Analista Área Administração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Renda Extra

http://hotmart.net.br/show.html?a=A2239100M