Seguidores

sexta-feira, 16 de maio de 2014

APOSTILA (EsSA) CFS SARGENTOS DO EXÉRCITO 2014 Escola de Sargentos das Armas

Prepare-se já com a apostila para concurso público da Escola de Sargentos das Armas (EsSA), para o cargo de Sargentos do Exército (CFS). São1360 vagas. Para concorrer à vaga o candidato deve possuir Nível Médio. Apostila SARGENTOS DO EXÉRCITO (CFS) Curso de Formação de Sargentos - Concurso Escola de Sargentos das Armas (EsSA).

- Matemática
- Português
- Redação
- História e Geografia do Brasil

Apostila Concurso EsSA para Sargentos do Exército 2014. Escola de Sargentos das Armas (EsSA) do Exército Brasileiro abre 1.380 vagas em concurso de ingresso nos cursos de formação de Sargentos das Armas, Sargentos da Saúde e Sargentos Músicos. Inscrições abertas de 12 de maio a 7 de julho de 2014.




Excelentes Apostilas


Atenção: Estas apostilas são pagas
Disponíveis: Impressa ou Digital


APOSTILAS

ou


O Exército Brasileiro, por meio do Departamento de Ensino e Cultura do Exército (DECEx) e intermédio da Escola de Sargentos das Armas (EsSA), acaba de divulgar pelo Diário Oficial da União do dia 09 de maio, três editais normativos com abertura de concurso para preencher 1.380 vagas nos Cursos de Formação de Sargentos das Armas (EsSA), Sargentos da Saúde e Sargentos Músicos, para candidatos de nível médio. Apostila EsSA para Sargentos do Exército 2014 CFS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Renda Extra

http://hotmart.net.br/show.html?a=A2239100M