Seguidores

terça-feira, 27 de maio de 2014

APOSTILA FUNDASUS ACS Agente Comunitário de Saúde 2014 Fundação Saúde de Uberlândia

Prepare-se já com a apostila para Processo Seletivo Simplificado da Fundação Saúde do Município de Uberlândia (FUNDASUS), para o cargo de ACS Agente Comunitário de Saúde e Técnico em Enfermagem. São 361 vagas com remuneração de R$ 950,00 com carga horária de 200 horas mensais. Para concorrer à vaga o candidato deve possuir Nível Fundamental. Apostila ACS AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE e Técnico em Enfermagem - Concurso Fundação Saúde do Município de Uberlândia (FUNDASUS).

Conhecimentos Gerais
- Língua Portuguesa
- Matemática
- Política de Saúde

Apostila do Processo Seletivo da Fundasus de Uberlândia-MG 2014 ACS Agente Comunitário de Saúde e Técnico em Enfermagem. Fundação de Saúde do Município de Uberlândia divulga edital de seleção com 752 vagas para cargos de Agente Comunitário de Saúde, Maqueiro e Técnico de Enfermagem. Os salários serão de até R$ 1.300,00.



Excelentes Apostilas
 

Atenção: Estas apostilas são pagas
Disponíveis: Impressa ou Digital


APOSTILA


Seguem abertas até o dia 30 de maio, as inscrições para o processo seletivo público da Fundação de Saúde do Município de Uberlândia, estado de Minas Gerias. A Fundasus, como é comumente conhecida, lançou dois editais para preencher 752 vagas temporários em cargos que exigem nível fundamental ou médio/técnico. Apostila do Processo Seletivo da Fundasus de Uberlândia-MG 2014 ACS Agente Comunitário de Saúde e Técnico em Enfermagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Renda Extra

http://hotmart.net.br/show.html?a=A2239100M