Seguidores

sábado, 24 de maio de 2014

APOSTILA IFCE 2014 para Assistente e Auxiliar Instituto Federal de Educação do Ceará

Prepare-se já com a apostila para concurso público do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE), para o cargo de Assistente de Alunos, Auxiliar em Administração e Assistente em Administração. São 10 vagas com remuneração de R$ 1.640,34 com carga horária de 40 horas. Para concorrer à vaga o candidato deve possuir Nível Médio. Apostila AUXILIAR EM ADMINISTRAÇÃO, ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO e ASSISTENTE DE ALUNOS - Concurso Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE).

Conhecimentos Gerais
- Língua Portuguesa
- Conhecimentos Específicos

Apostila Concurso IFCE 2014 Técnicos Administrativos Assistente de Alunos, Auxiliar em Administração e Assistente em Administração. Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE) divulga normas do concurso para 261 vagas em cargos técnico-administrativos em educação. As inscrições devem ser feitas entre os dias 26 de maio e 05 de junho de 2014.




Excelentes Apostilas


Atenção: Estas apostilas são pagas
Disponíveis: Impressa ou Digital


APOSTILAS





O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE), divulgou por meio do Diário Oficial da União do dia 15/05, extrato de edital n. 05/2014 com normas para realização de concurso público que pretende preencher, em caráter efetivo no órgão, 261 vagas em funções técnico administrativos em educação para atuação em diversas áreas. Há oportunidades para candidatos de ensino fundamental, médio e superior, e reserva de 34 vagas para candidatos portadores de deficiência. Apostila Concurso IFCE 2014 Técnicos Administrativos Assistente de Alunos, Auxiliar em Administração e Assistente em Administração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Renda Extra

http://hotmart.net.br/show.html?a=A2239100M