Seguidores

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Apostila Concurso INPI 2014 Tecnologia em Propriedade Industrial

Apostila TECNOLOGIA EM PROPRIEDADE INDUSTRIAL - Concurso Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI)
Prepare-se já com a apostila para concurso público do Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI), para o cargo de Tecnologia em Propriedade Industrial. Para concorrer à vaga o candidato deve possuir Nível Superior.
Apostila Impressa e Digital por Download PDF
Língua Portuguesa, Língua Espanhola, Raciocínio Lógico, Noções de Direto Empresarial (Área Marcária)
Concurso INPI 2014 concurso público do Instituto Nacional de Propriedade Industrial que visa preencher 140 vagas em cargos de nível superior. Salários vão de R$ 6.693,54 a R$ 7.421,60 e provas ocorrerão no dia 14 de dezembro.
O Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI) acaba de publicar por meio do Diário Oficial da União de 24 de setembro, edital com normas para realização de concurso público destinado ao preenchimento de 140 vagas de nível superior nas funções de Pesquisador em Propriedade Industrial e Tecnologista em Propriedade Industrial, para lotação no Rio de Janeiro, sede do órgão.
O concurso público aberto será executado pelo Cespe/UnB e edital reserva 11 vagas para os candidatos com deficiência e 28 aos afrodescendentes.

Excelente Apostila

ATENÇÃO: Esta apostila é paga
Disponível: Impressa ou Digital


APOSTILA INPI
Tecnologia em Propriedade Industrial - Clique Aqui

As vagas são para cargos de Pesquisador em Propriedade Industrial nas áreas de Processamento de Matérias Plásticas; Processamento de Substâncias em Estado Plástico em Geral (7), Processos Químicos Industriais (8), Farmacotécnico (2), Alimentos (6), Cosméticos (10), Máquinas (9), Petroquímica (4), Mineração (3), Processamento de Sinais (3), Eletrotécnica (2), Investigação ou Análise de Materiais, Geofísica e Acústica (4), Telefonia (2), Metalurgia (5), Transporte (13), Civil, Mecânica, Eletricidade, Embalagem e Agricultura (10), Embalagem; Impressão; Armazenamento (7) e Contratos de Tecnologia (5); e Tecnologista em Propriedade Industrial em Qualquer Área de Formação (36), Desenho Industrial (3) e Programa de Computador e Topografia de Circuitos (1).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Renda Extra

http://hotmart.net.br/show.html?a=A2239100M