Seguidores

sábado, 4 de outubro de 2014

Apostila Assistente da Educação Infantil Concurso Prefeitura de Fortaleza - CE 2014

Prepare-se já com a apostila para concurso público da Prefeitura de Fortaleza / CE, para o cargo de Assistente da Educação Infantil. São 400 vagas com remuneração de R$ 1.232,61 com carga horária de 240 horas. Para concorrer à vaga o candidato deve possuir Nível Médio.
Apostila Impressa Digital por Download PDF
Apostila ASSISTENTE DA EDUCAÇÃO INFANTIL - Concurso Prefeitura de Fortaleza / CE
Conteúdo Comum, Português, Raciocínio Lógico – Matemático, Conhecimentos Específicos

A Prefeitura de Fortaleza, por meio do Instituto Municipal de Pesquisas, Administração e Recursos Humanos (Imparh), lançou concurso público de nível médio com 400 vagas para o cargo efetivo de Assistente da Educação Infantil para a rede municipal de ensino. Apostila Prefeitura de Fortaleza - CE 2014 Assistente da Educação Infantil, Apostila Assistente da Educação Infantil Concurso Prefeitura de Fortaleza Ceará. O salário-base será no valor de R$ 1.232,61, correspondente à carga horária mensal de 240h.

Excelente Apostila Preparatória

ATENÇÃO: Esta apostila é paga
Disponível: Impressa ou Digital

APOSTILA

O concurso será dividido em duas etapas. Na primeira, os candidatos serão submetidos a uma prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório. A etapa seguinte será constituída da realização de um curso, com aplicação de prova prática e comprovação de experiência profissional. O curso consistirá de aulas presenciais, totalizando a carga-horária de 8h/a (horas/aula).

Os candidatos poderão solicitar ainda a isenção da taxa de inscrição até esta quarta-feira (1º), na sala de multimídia II do Instituto (Av. João Pessoa, 5609 – Damas), das 9h às 11h30 e das 13h30 às 17h. Será reservado o percentual de 5% das vagas aos candidatos com alguma deficiência.
O prazo de validade do concurso será de 2 anos, a contar da data de publicação do ato de homologação, prorrogável uma única vez, por igual período. Além das 400 vagas, será montado um cadastro de reserva com 600 vagas, para suprir eventuais desistências, exclusões de candidatos do quadro de classificados ou surgimento de novas vagas dentro do prazo de validade do concurso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Renda Extra

http://hotmart.net.br/show.html?a=A2239100M