Seguidores

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Apostila Concurso IFAM 2014 Assistente em Administração - Instituto Federal do Amazonas

Apostila ifam assistente de alunos 2014, apostila ifam assistente em administração 2014, apostila ifam auxiliar administrativo, apostila ifam auxiliar de biblioteca - Instituto Federal do Amazonas.
Prepare-se já com a apostila para concurso público do Instituto Federal de Educação, Ciência e tecnologia do Amazonas (IFAM), para o cargo de Assistente em Administração, Auxiliar em Administração, Auxiliar de Biblioteca e Assistente de Alunos. São 26 vagas com remuneração de R$ 2.039,89 com carga horária de 40 horas semanais. Para concorrer à vaga o candidato deve possuir Nível Médio. Apostila Impressa e Digital por Download PDF IFAM 2014.
Conhecimentos Gerais, Língua Portuguesa, Informática Básica, Matemática, Legislação e Ética na Administração Pública, Conhecimentos Específicos

Excelente Apostila

ATENÇÃO: Esta apostila é paga
Disponível: Impressa ou Digital

APOSTILA




O Reitor Substituto do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas, no uso de suas atribuições legais, conferidas através da Portaria nº 885-GR/IFAM/2014, de 06/06/2014, publicada no DOU nº. 114, de 17/06/2014, Seção 2, pág. 18, torna público que realizará através da Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt - FUNCAB, Concurso para provimento de cargos efetivos de Técnico Administrativo em Educação - TAE, pertencentes ao Quadro de Pessoal do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas - IFAM, mediante as condições especiais estabelecidas neste Edital e seus Anexos. Apostila ifam assistente de alunos 2014, apostila ifam assistente administrativo 2014, apostila auxiliar administrativo, apostila auxiliar de biblioteca.
1.1. O Concurso Público será regido por este Edital, seus Anexos e eventuais retificações, sendo executado pela Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt - FUNCAB.
1.2. A realização da inscrição implica na concordância do candidato com as regras estabelecidas neste Edital, com renúncia expressa a quaisquer outras.
1.3. O prazo de validade do presente Concurso Público é de 1 (um) ano, a contar da data da publicação da homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Renda Extra

http://hotmart.net.br/show.html?a=A2239100M