Seguidores

sábado, 4 de outubro de 2014

Apostila CONCURSO FEPPS - RS 2014 Agente Administrativo e Auxiliar de Produção

Prepare-se já com a apostila para concurso público da Fundação Estadual de Produção e Pesquisa em Saúde – FEPPS, para o cargo de Agente Administrativo Auxiliar e Auxiliar de Produção e Pesquisa em Saúde. São 33 vagas com remuneração de R$ 1.300,00 com carga horária de 40 horas semanais. Para concorrer à vaga o candidato deve possuir Nível Médio.
Apostila AGENTE ADMINISTRATIVO AUXILIAR / AUXILIAR DE PRODUÇÃO E PESQUISA EM SAÚDE - Concurso Fundação Estadual de Produção e Pesquisa em Saúde (FEPPS).
Apostila Impressa Digital por Download PDF
Língua Portuguesa, Informática, Legislação, Raciocínio Lógico

Excelente Apostila Preparatória

ATENÇÃO: Esta apostila é paga
Disponível: Impressa ou Digital

APOSTILA

A Fundação Estadual de Produção e Pesquisa em Saúde do Rio Grande do Sul divulgou por meio da Fundatec o edital de abertura com normas do concurso que admitiria pessoal em 252 cargos de níveis médio/técnico e superior para lotação nos municípios de Porto Alegre, Pelotas, Santa Maria, Cachoeira do Sul, Cruz Alta, Santo Ângelo, Santa Rosa, Palmeira das Missões, Osório, Caxias do Sul, Passo Fundo, Alegrete, Erechim, Santa Cruz do Sul, Ijuí, Bagé e Lajeado. A remuneração oferecida pelo órgão era de até R$ 4.000,00.

Para interessados de nível médio/técnico havia oportunidades de Agente Administrativo Auxiliar, Auxiliar de Atendimento, Motorista "D", Técnico de Almoxarife, Técnico em Contabilidade, Técnico em Logística, Técnico em Informática, Técnico de Arquivo, Técnico em Edificações, Técnico de Segurança do Trabalho, Agente Administrativo, Técnico de Auxiliar de Biotério, Técnico de Laboratório ou Patologia Clínica, Técnico em Enfermagem, Técnico em Qualidade e Técnico em Química. Também haverá vagas reservadas aos candidatos portadores de deficiência e aos candidatos negros e pardos.

Os profissionais de nível superior poderiam tentar empregos de Técnico em Produção e Pesquisa em Saúde nas áreas de Farmácia, Enfermagem, Odontologia, Psicologia, Biomedicina, Tecnologia em Análises Toxicológicas ou Química, Biologia, Medicina Veterinária, Biblioteconomia, Biomedicina ou Farmácia, Química, Biologia, Biomedicina ou Engenharia de Alimentos, Ciências Atuariais e Medicina em diversas especialidades; Técnico Superior Administrativo nas áreas de Administração ou Tecnólogo em Gestão Pública, Ciências Jurídicas e Sociais, Gestão em Saúde ou Tecnólogo em Gestão Pública, Serviço Social, Ciências Contábeis, Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Relações Públicas, Secretariado Executivo, Tecnologia da Informação, Informática, Ciências da Computação, Psicologia, Engenharia Mecânica e Ciências Estatísticas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Renda Extra

http://hotmart.net.br/show.html?a=A2239100M