Seguidores

terça-feira, 14 de outubro de 2014

Apostila Concurso IMESF - Porto Alegre-RS 2014 - Diversos Cargos

Apostila IMESF - RS 2014 - Técnico em Enfermagem, Apostila IMESF - RS 2014 - Técnico em Saúde Bucal, Apostila IMESF - RS 2014 - Agente Comunitário de Saúde ACS, Apostila IMESF - RS 2014 -  Auxiliar de Saúde Bucal, Apostila IMESF RS Assistente Administrativo.
A Prefeitura de Porto Alegre, estado do Rio Grande do Sul, abriu um novo concurso para provimento de cargos no Instituto Municipal de Estratégia de Saúde da Família (IMESF). São 523 vagas abertas mais formação de cadastro reserva em diversos cargos de níveis fundamental, médio/técnico e superior com reserva de 12% destas aos candidatos afro-brasileiros e 10% aos portadores de deficiência.
Para nível superior há oportunidades para Administrador (CR), Cirurgião Dentista (18), Contador (CR), Enfermeiro (60) e Médico (20).
Os candidatos de nível médio/técnico poderão tentar cargos de Técnico em Contabilidade (CR), Técnico em Enfermagem (100), Técnico em Saúde Bucal (8), Técnico em Segurança do Trabalho (CR) e Assistente Administrativo (CR).
Para nível fundamental são ofertadas vagas de Agente Comunitário de Saúde (307) e Auxiliar de Saúde Bucal (10).

Excelente Apostila

ATENÇÃO: Esta apostila é paga
Disponível: Impressa ou Digital

APOSTILA



O concurso terá provas objetivas, aplicadas a todos os candidatos, além de avaliação de títulos para os cargos de Cirurgião Dentista, Enfermeiro, Médico, Técnico em Saúde Bucal e Auxiliar de Saúde Bucal. A prova objetiva ocorre no dia 16 de novembro de 2014, em locais e horários que serão divulgados no dia 07 de novembro de 2014.
2.2.16 A observância do percentual de vagas reservadas às pessoas com deficiência dar-se-á durante todo o período de validade do Concurso e aplicar-se-á a todos os cargos oferecidos.
2.3 DAS COTAS PARA AFRO-BRASILEIROS
2.3.1 Ficam reservados aos afro-brasileiros 12% (doze por cento) das vagas oferecidas nos Concursos Públicos efetuados pelo Poder Público Municipal para provimento de cargos efetivos em conformidade com o estabelecido na Decreto Municipal 14.288/2003.
2.3.2 A fixação do número de vagas reservadas aos afro-brasileiros e respectivo percentual far-se-á pelo total de vagas no edital de abertura do Concurso Público e efetivar-se-á no processo de nomeação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Renda Extra

http://hotmart.net.br/show.html?a=A2239100M