Seguidores

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Apostila Concurso HCPA Atendente de Nutrição 2014

Apostila HCPA 2014 - Profissional de Apoio II - Atendente de Nutrição
Obtenha agora apostila HCPA 2014 para Profissional  de Apoio II - Atendente de Nutrição
O conteúdo da Apostila para o Concurso HCPA - Hospital das Clínicas de Porto Alegre 2014 - Profissional  de Apoio II - Atendente de Nutrição contempla:
- Língua Portuguesa; - - Matemática;
CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS:
- Referências Recomendadas;
A Apostila para o Concurso HCPA 2014 foi atualizada com base no edital (nº 03/2014) publicado recentemente, o que torna o seu conteúdo atual e relevante.

Excelente Apostila

ATENÇÃO: Esta apostila é paga
Disponível: Impressa ou Digital


APOSTILA
HCPA Atendente de Nutrição - Clique Aqui

7.8 Não haverá segunda chamada para qualquer prova, nem sua aplicação fora de horário, data e local pré-determinados. Casos excepcionais serão analisados pela Coordenação do Setor de Concursos da FAURGS.
7.8.1 Não será permitido o ingresso, na sala de prova, de candidato que se apresentar fora de local que lhe foi designado por Edital de Convocação para realização da Prova, exceto, conforme a necessidade, para casos de atendimento especial. Apostila hcpa atendente de nutrição 2014, apostila concurso hcpa rs atendente de nutrição.
7.9 A FAURGS poderá fazer, no dia de aplicação de prova e durante a realização da mesma, a coleta de impressão digital de todos os candidatos, como forma de identificação.
7.10 Os candidatos que comparecerem para realizar a prova não deverão portar armas, malas, livros, máquinas calculadoras, fones de ouvido, gravadores, pagers, notebooks, telefones celulares, pen drives ou quaisquer aparelhos eletrônicos similares, nem utilizar véus, bonés, chapéus, gorros, mantas, lenços, aparelhos auriculares, prótese auditiva, óculos escuros, ou qualquer outro adereço que lhes cubra a cabeça, o pescoço, os olhos, os ouvidos ou parte do rosto. Os relógios de pulso serão permitidos, desde que permaneçam sobre a mesa, à vista dos fiscais, até a conclusão da prova. O candidato que necessitar utilizar prótese auditiva, e não puder retirá-la durante a realização da prova, deverá solicitar atendimento especial conforme disposto no subitem 4.5.11 deste Edital. Apostila Concurso HCPA Profissional  de Apoio II - Atendente de Nutrição - hospital das clinicas de porto alegre rs, Apostila Digital PDF Atendente de Nutrição 2014 atualizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Renda Extra

http://hotmart.net.br/show.html?a=A2239100M