Seguidores

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Apostila Agente de Apoio Legislativo 2014 Concurso Câmara Municipal da Serra - ES

Apostila Digital Concurso Câmara Municipal da Serra - ES 2014 - Agente de Apoio Legislativo
Adquira agora a Apostila Câmara Municipal da Serra - ES 2014 para Agente de Apoio Legislativo
O material conta com simulados que seguem a linha de avaliação da banca examinadora do concurso. Desta forma, você já fica familiarizado com a estrutura de prova. Apostila PDF Download.
Esta é a sua chance de começar a estudar o quanto antes e garantir uma vaga no Concurso Câmara Municipal da Serra - ES 2014.
Nível superior - Assessor Técnico Legislativo (2), Auditor de Controle Interno (2), Procurador (2) e Taquígrafo Parlamentar (2), Nível médio técnico - Técnico Legislativo (2), Nível médio - Agente Legislativo (5), Nível fundamental completo - Agente de Apoio Legislativo (2), Nível fundamental incompleto - Auxiliar de Serviços Legislativos (3).

O conteúdo da Apostila Impressa/Digital para o Concurso Câmara Municipal da Serra - ES 2014 - Agente de Apoio Legislativo contempla:
- Língua Portuguesa; - Raciocínio Lógico; - Conhecimentos Gerais; - Conhecimentos Específicos;
A Apostila para o Concurso Câmara Municipal da Serra - ES 2014 foi atualizada com base no edital nº 001/2014 publicado recentemente, o que torna o seu conteúdo atual e relevante.

Excelente Apostila Preparatória

ATENÇÃO: Esta apostila é paga
Disponível: Impressa ou Digital

APOSTILA

Tem início na próxima segunda-feira, dia 22 de setembro, prazo de inscrição para o mais novo concurso público da Câmara Municipal da Serra, estado do Espírito Santo. A seleção irá preencher 20 vagas em cargos que exigem ensino fundamental, médio ou superior, e legislativo oferece salários entre R$ 1.000,00 e R$ 3.500,00. Das 20 vagas abertas, uma será reserva aos candidatos portadores de deficiência.
O processo de seleção consistirá na aplicação de prova objetiva de múltipla escolha para todos os cargos, de caráter eliminatório e classificatório, prova discursiva somente para o cargo de Procurador, de caráter eliminatório e classificatório e avaliação de títulos somente para os cargos de nível superior, de caráter apenas classificatório.

As provas objetivas de múltipla escolha e discursiva serão realizadas na cidade da Serra/ES, com data inicialmente prevista para o dia 23 de novembro de 2014. Os locais de realização das provas, para os quais deverão se dirigir os candidatos, será divulgado a partir de 17 de novembro de 2014 no site www.idecan.org.br. Os gabaritos oficiais preliminares da prova objetiva serão divulgados na internet, no site www.idecan.org.br a partir das 16h do dia subsequente ao da realização das provas.
A validade deste concurso público é de dois anos, contados da data de publicação do resultado final definitivo, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Renda Extra

http://hotmart.net.br/show.html?a=A2239100M