Seguidores

domingo, 5 de outubro de 2014

Apostila CONCURSO da Prefeitura de Guarujá - SP 2014 Vários Cargos

O material conta com simulados que seguem a linha de avaliação da banca examinadora do concurso. Desta forma, você já fica familiarizado com a estrutura de prova.
Esta é a sua chance de começar a estudar o quanto antes e garantir uma vaga no Concurso Prefeitura de Guarujá.
Apostila Prefeitura de Guarujá 2014 Técnico de Enfermagem, Apostila Prefeitura de Guarujá 2014 Condutor de Veículos, Apostila Prefeitura de Guarujá 2014 Enfermeiro.
Adquira agora a Apostila Prefeitura de Guarujá 2014 - Técnico de Enfermagem
O conteúdo da Apostila Impressa para o Concurso Prefeitura de Guarujá 2014 - Técnico de Enfermagem, Condutor de Veículos, Enfermeiro contempla: Legislação, Conhecimentos Específicos;
A Apostila para o Concurso Prefeitura de Guarujá 2014 foi atualizada com base no edital publicado recentemente, o que torna o seu conteúdo atual e relevante.

Excelente Apostila Preparatória

ATENÇÃO: Esta apostila é paga
Disponível: Impressa ou Digital

APOSTILA

A PREFEITURA MUNICIPAL DE GUARUJÁ - PMG, através da Secretaria Municipal de Administração - ADM, no uso de suas atribuições legais, torna público que fará realizar, sob responsabilidade da Universidade Municipal de São Caetano do Sul - USCS, nos termos do disposto no processo administrativo nº.39527/2013, e da dispensa de Licitação com publicação no Diário Oficial do Município de Guarujá, conf. Proc. Adm. Nº 31568/2014, Concurso Público para o Provimento de Vagas, com Prova, Prova Prática e Formação de Cadastro Reserva- Edital 001/2014 - SESAU/SAMU, pelo Regime Jurídico Único Estatutário nos termos constantes da Lei Complementar Nº.135/2012 e suas alterações, destinado a selecionar candidatos , objetivando o provimento das vagas existentes, das que vierem a vagar e das que vierem a ser criadas durante a validade deste, Concurso Público para os cargos relacionados neste Edital, de acordo com as instruções especiais abaixo transcritas:
Os cargos e o número de vagas são os estabelecidos na TABELA DE HABILITAÇÃO E CLASSIFICAÇÃO FINAL; as habilitações e salários, são os estabelecidos no Anexo I; o valor de inscrição e jornada de trabalho são os estabelecidos no Capítulo XI do presente Edital; e no Anexo II, a descrição sumária das atividades.
O Concurso Público terá validade por 02 (dois) anos, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período, a contar da data de sua homologação. Os candidatos aprovados poderão ser nomeados para os cargos existentes, colocados neste Concurso Público para o provimento das vagas existentes, das que vierem a vagar e das que vierem a ser criadas, durante a validade deste Concurso, sob o Regime Jurídico Único Estatutário nos termos constantes da Lei Complementar Nº.135/2012 e suas alterações. Apostila Prefeitura de Guarujá 2014 Técnico de Enfermagem, Apostila Prefeitura de Guarujá 2014 Condutor de Veículos, Apostila Prefeitura de Guarujá 2014 Enfermeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Renda Extra

http://hotmart.net.br/show.html?a=A2239100M