Seguidores

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

APOSTILA Concurso TRT 14ª Região Rondônia e Acre 2014 - Analista Judiciário Área Administrativa

Apostila Digital ANALISTA JUDICIÁRIO – ÁREA ADMINISTRATIVA - Concurso TRT 14ª Região / RO.
Prepare-se já com a apostila para o concurso público da TRT 14ª Região / RO, para o cargo de Analista Judiciário – Área Administrativa. São 04 vagas + Formação de Cadastro Reserva com remuneração de R$ 8.118,19 com carga horária de 40 horas semanais. Para concorrer à vaga o candidato deve possuir Nível Superior. Apostila Digital por Download – PDF
 
Concurso TRT-14 2014. Instituto IESES organiza o concurso do Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região dos estados do Acre e Rondônia para preencher 7 vagas em cargo de Analista Judiciário. Com salários de até R$ 8 mil, concurso inscreve até o dia 29 de agosto de 2014.
Saiu edital de abertura do concurso público do TRT-14. O Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região, que compreende os estados de Rondônia e Acre, publicou por meio do Instituto de Estudos Superiores do Extremo Sul (IESES), edital com normas para realização de concurso público que irá preencher 7 vagas e formar cadastro de reserva em cargo de Analista Judiciário, função que exige nível superior.
Volume I
Conhecimentos Gerais, Língua Portuguesa, Noções de Informática
Conhecimentos Específicos, Direito Administrativo, Direito Constitucional, Direito do Trabalho
Volume II
Conhecimentos Específicos, Administração Geral, Administração Pública, Gestão de Pessoas, Administração Financeira e Orçamentária, Administração de Materiais e Logística.
Excelente Apostila


Atenção: Esta apostila é paga
Disponível: Impressa ou Digital


APOSTILAS

 OU



A prova objetiva e a prova discursiva serão realizadas nas cidades de Ji-Paraná (RO), Porto Velho (RO) e Rio Branco (AC) no dia 28 de setembro de 2014, no local que constar no documento de confirmação de inscrição. O gabarito oficial será tornado disponível no endereço eletrônico da organizadora a partir das 10 horas de segunda-feira, dia 29 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Renda Extra

http://hotmart.net.br/show.html?a=A2239100M