Seguidores

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

APOSTILA Concurso Prefeitura de Vinhedo - SP 2014 - para Alfabetizado e Nível Fundamental Completo

Apostila Digital Prefeitura de Vinhedo para Alfabetizado e Nível Fundamental Completo
Prefeitura de Vinhedo 2014 - Alfabetizado e Nível Fundamental Completo PDF.
O conteúdo da Apostila Impressa para o Concurso Prefeitura de Vinhedo 2014 - Alfabetizado e Nível Fundamental Completo contempla:
- Língua Portuguesa; - Matemática;
A Apostila para o Concurso Prefeitura de Vinhedo foi atualizada com base no edital nº 01/2014 publicado recentemente o que torna o seu conteúdo atual e relevante.
O material conta com simulados que seguem a linha de avaliação da banca examinadora do concurso (Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação). Desta forma, você já fica familiarizado com a estrutura de prova.
Esta é a sua chance de começar a estudar o quanto antes e garantir uma vaga no Concurso Prefeitura de Vinhedo.
Concurso Apostila Prefeitura de Vinhedo-SP 2014. Prefeitura Municipal de Vinhedo-SP divulga edital de concurso público para 148 cargos de níveis fundamental, médio e superior. Os vencimentos chegam a R$ 3.762,00.
No estado de São Paulo, a Prefeitura de Vinhedo acaba de publicar por meio do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação, edital com normas para realização de concurso público destinado ao preenchimento de 148 vagas e formação de cadastro reserva em vários cargos municipais de todos os níveis de escolaridade.

Excelente Apostila


Atenção: Esta apostila é paga
Disponível: Impressa ou Digital


APOSTILA
Para alfabetizados há vagas de Encanador (2), Servente de Pedreiro (2), Serviços Gerais (5) e Trabalhador Braçal (5). Quem conluiu o ensino fundamental pode tentar completo - Eletricista (2), Operador de Máquinas Rodoviárias (2), Serralheiro (1), Auxiliar de Almoxarifado (1), Auxiliar de Serviços (1), Auxiliar de Topógrafo (1), Coveiro (2), Lavador de Autos (1), Pedreiro (3), Pintor (1), Recepcionista (4), Motorista de Veículo de Carga (3) e Motorista de Veículo de Passageiro (4).
Aqueles de nível médio podem tentar cargos de Escriturário (3), Cuidador (3), Atendente de Consultório Dentário (4), Fiscal de Obras (2), Inspetor de Alunos (2), Monitor de Informática (2), Oficial de Escola (2), Técnico de Enfermagem (5), Técnico de Farmácia (3), Técnico em Sistema de Informação e Comunicação (2) e Topógrafo (2).
Para profissionais de nível superior na respectiva área, há oportunidades para Arquiteto Urbanista (2), Engenheiro Civil/ Orçamentista (2), Engenheiro Civil (3), Contador (1), Médico Ultrassonografista (1), Médico Clínico Geral (3), Médico de Saúde da Família (1), Médico do Trabalho (1), Médico Geriatra (1), Médico Neuro Pediatra (1), Médico Neurologista (1), Médico Oftalmologista (1), Médico Ortopedista (1), Médico Plantonista de Pronto Atendimento Clínico Geral (10), Médico Plantonista de Pronto Atendimento Pediatra (14), Médico Pneumologista (1), Médico Psiquiatra (2), Médico Psiquiatra Infantil (1), Médico Radiologista (1), Médico Reumatologista (1), Médico Sanitarista (1), Médico Vascular (2), Médico Cardiologista (2), Preparador Físico (19), Terapeuta Ocupacional (2), Engenheiro da Computação (1), Analista de Sistemas (1) e Especialista em Tecnologia, Informação e Comunicação - Ciência da Computação (1).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Renda Extra

http://hotmart.net.br/show.html?a=A2239100M