Seguidores

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

APOSTILA Concurso DMAE Porto Alegre-RS 2014 - Agente de Saneamento

Apostila Digital DMAE - RS - Departamento de Água e Esgotos de Porto Alegre para Agente de Saneamento DMAE-RS - Agente de Saneamento PDF.
O conteúdo da Apostila Digital PDF para o Concurso DMAE-RS 2014 - Agente de Saneamento contempla:
- Português; - Matemática; - Legislação;
- Conhecimentos Específicos;

Começam na próxima segunda-feira, dia 04 de agosto, as inscrições para o concurso público aberto pelo Departamento Municipal de Água e Esgotos de Porto Alegre (DMAE), estado do Rio Grande do Sul. Certame servirá para preencher 75 vagas imediatas e formar cadastro de reserva em empregos de níveis fundamental e médio com oportunidades para diversas funções.
Nível fundamental - Agente de Saneamento (20), Agente de Serviços Externos (5), Montador Eletromecânico (7), Operador de Máquinas Especiais (6) e Soldador Industrial (3).
Nível médio/técnico - Técnico nas áreas de Construção, Desenho de Construção Civil, Desenho de Projetos, Edificações, Estradas, Hidrologia ou Saneamento (21), Técnico Eletricista (2), Técnico em Meio Ambiente ou Gestão Ambiental (1), Técnico em Mecânica (3) e Técnico em Química (7).
O concurso terá provas objetivas, aplicadas a todos os candidatos, mais prova prática para Agente de Saneamento, Agente de Serviços Externos, Montador Eletromecânico, Operador de Máquinas Especiais, Soldador Industrial e Técnico em Saneamento (todos - exceto para Técnico em Meio Ambiente ou Gestão Ambiental).
Excelentes Apostilas


Atenção: Estas apostilas são pagas
Disponíveis: Impressas ou Digitais


APOSTILAS


A Apostila Digital para o Concurso DMAE-RS foi atualizada com base no edital nº 010/2014 publicado em 01 de Agosto de 2014 o que torna o seu conteúdo atual e relevante.
O material conta com simulados que seguem a linha de avaliação da banca examinadora do concurso (Objetiva Concursos LTDA). Desta forma, você já fica familiarizado com a estrutura de prova.
Esta é a sua chance de começar a estudar o quanto antes e garantir uma vaga no Concurso DMAE-RS. Apostila Concurso DMAE de Porto Alegre-RS 2014. Objetiva Concursos lança edital com normas para realização de concurso público com 75 vagas no Departamento Municipal de Água e Esgotos de Porto Alegre-RS. Os salários vão de R$ 777,30 a R$ 1.364,40. Apostila DMAE-RS 2014 - Agente de Saneamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Renda Extra

http://hotmart.net.br/show.html?a=A2239100M