Seguidores

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

APOSTILA Concurso Prefeitura de Bertioga SP 2014 - Agente Comunitário de Saúde

Prepare-se já com a apostila para processo seletivo da Prefeitura do Município de Bertioga, para o cargo de Agente Comunitário de Saúde ACS. São 104 vagas com remuneração de R$ 1.014,00 com carga horária de 40 horas semanais. Para concorrer à vaga o candidato deve possuir Nível Fundamental.
Apostila Digital por Download – PDF. Apostila AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE ACS - Concurso Prefeitura do Município de Bertioga.
Conhecimentos Básicos Português, Matemática, Conhecimentos Gerais, Conhecimentos históricos, geográficos e atualidades sobre o município de Bertioga
Conhecimentos Gerais do SUS
Concurso Prefeitura de Bertioga-SP 2014. Prefeitura de Bertioga-SP publica editais de concurso público e processo seletivo para preencher 145 vagas em cargos vagos da autarquia. Salários são de até R$ 3.003,47. Apostila para AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE ACS, TÉCNICO EM ENFERMAGEM, ENFERMEIRO, PSICÓLOGO, TÉCNICO EM ODONTOLOGIA, ASSISTENTE SOCIAL, Auxiliar de Consultório Dentário

Excelentes Apostilas

Atenção: Estas apostilas são pagas
Disponíveis: Impressa ou Digital


APOSTILAS





A Prefeitura de Bertioga, localizada no estado de São Paulo, abriu concurso público e processo seletivo no intuito de preencher 145 vagas e formar cadastro de reserva em cargos de ensino superior, médio e fundamental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Renda Extra

http://hotmart.net.br/show.html?a=A2239100M