Seguidores

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

APOSTILA Agente Administrativo e Agente Comunitário de Saúde - Concurso Prefeitura de Blumenau - SC 2014

Prepare-se já com a apostila para concurso público da Prefeitura de Blumenau, para o cargo de Agente Comunitário de Saúde ACS e Agente Administrativo. São 115 vagas com remuneração de R$ 850,50 com carga horária de 40 horas semanais. Para concorrer à vaga o candidato deve possuir Nível Fundamental.
Apostila AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE ACS e AGENTE ADMINISTRATIVO - Concurso Prefeitura de Blumenau / SC.
Apostila Digital por Download – PDF

- Português
- Conhecimentos Gerais
- Conhecimentos Técnico Profissionais

Apostila Digital Prefeitura de Blumenau - SC. O edital 01/2014 conta com 314 vagas para cargos de Advogado, Analista de Recursos Humanos, Analista de Informática, Analista de Políticas Públicas, Assistente Social, Arquiteto, Arte Educador, Bibliotecário, Biólogo, Dentista, Contador, Educador Ambiental, Enfermeiro, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Civil, Geólogo, Jornalista, Médico (várias especialidades), Procurador do Município, Psicólogo, Químico, Terapeuta Ocupacional, Turismólogo, Agente Administrativo, Agente de Logística, Auxiliar de Consultório Dentário, Educador Social, Eletricista, Fiscal de Obras e Posturas, Fiscal de Serviços Públicos, Fiscal do Meio Ambiente, Fotógrafo, Guarda de Trânsito, Guarda-Parque, Técnico em Agrimensura, Técnico em Agropecuária, Técnico em Enfermagem, Técnico em Informática, Técnico em Meio Ambiente, Agente Comunitário de Combate a Endemias, Agente de Obras, Cozinheiro e Servente de Serviços Gerais.
O Edital 02/2014 abre 35 vagas em cargos de Professor de Alemão (5), Professor de Artes (20), Professor de Educação Infantil (5) e Professor de Ensino Religioso (5).
Já o Edital 03/2014 oferece 115 vagas em cargo de Agente Comunitário de Saúde. Veja os três editais em anexo.

Excelentes Apostilas


Atenção: Estas apostilas são pagas
Disponíveis: Impressa ou Digital


APOSTILAS





A Prefeitura de Blumenau, estado de Santa Catarina, acaba de publicar por meio do IBAM - Instituto Brasileiro de Administração Municipal, três editais com abertura de concurso público para preencher 464 vagas em vários cargos de níveis fundamental, médio e superior para lotação em funções da Prefeitura, Fundação do Meio Ambiente - FAEMA, Fundação Cultural - FCB, Instituto Municipal de Seguridade Social - ISSBLU, Fundação Promotora de Exposições - PROEB e no Serviço Autônomo Municipal de Trânsito e Transporte - SETERB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Renda Extra

http://hotmart.net.br/show.html?a=A2239100M