Seguidores

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

APOSTILA Auxiliar Criminalístico 2014 - Concurso IGP-SC Instituto Geral de Perícias

Apostila Digital IGP - SC - Instituto Geral de Perícias para Auxiliar Pericial - Auxiliar Criminalístico Apostila IGP - SC.
Prepare-se já com a apostila para concurso público do Instituto Geral de Perícias (IGP / SC), para o cargo de Auxiliar Criminalístico e Auxiliar de Laboratório. São 147 vagas com remuneração de R$ 3.401,84com carga horária de 40 horas. Para concorrer à vaga o candidato deve possuir Nível Médio. Apostila AUXILIAR CRIMINALÍSTICO e AUXILIAR DE LABORATÓRIO - Concurso Instituto Geral de Perícias (IGP / SC).
O conteúdo da Apostila para o Concurso IGP-SC 2014 - Instituto Geral de Perícias - Auxiliar Pericial - Auxiliar Criminalístico contempla:
CONHECIMENTOS GERAIS:
- Língua Portuguesa; - Noções de Informática; - Noções de Segurança no Trabalho; - Noções de Direito Administrativo; - Conhecimentos da Atualidade; - Matemática; - Física / Química;
CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS:
- Administração; - Relacionamento Interpessoal; - Noções de Criminalística; - Noções de Legislação Específica; - Noções de Lógica;
A Apostila para o Concurso IGP-SC foi atualizada com base no edital publicado em 30 de Junho de 2014 o que torna o seu conteúdo atual e relevante.
O material conta com simulados que seguem a linha de avaliação da banca examinadora do IGP-SC. Desta forma, você já fica familiarizado com a estrutura de prova.
 
 
Excelentes Apostilas


Atenção: Estas apostilas são pagas
Disponíveis: Impressa ou Digital


APOSTILAS


ou






Apostila Concurso IGP SC 2014 Auxiliar de Laboratório e Auxiliar Criminalístico. O Instituto Geral de Perícias-SC está com inscrições abertas para concurso público que oferta 150 vagas para os cargos de Auxiliar de Criminalística e Auxiliar de Laboratório. Podem concorrer às vagas, candidatos que possuem ensino médio completo, além de Carteira Nacional de Habilitação na categoria "B".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Renda Extra

http://hotmart.net.br/show.html?a=A2239100M