Seguidores

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

APOSTILA Concurso TCE-GO 2014 Tribunal de Contas do Estado de Goiás - Analista de Controle Externo

Apostila Digital ANALISTA DE CONTROLE EXTERNO JURÍDICA - Concurso Tribunal de Contas do Estado - GO
Prepare-se já com a apostila para concurso público do Tribunal de Contas do Estado de Goiás (TCE / GO), para o cargo de Analista de Controle Externo – Jurídica. São 28 vagas com remuneração de R$ 7.018,03.
Cargos de Analista de Controle Externo – Contabilidade, Analista de Controle Externo – Engenharia, Analista de Controle Externo – Gestão de Conhecimentos, Analista de Controle Externo – Orçamento e Finanças, Analista de Controle Externo – Planejamento e Desenvolvimento Organizacional, Analista de Controle Externo – Tecnologia da Informação, Analista de Controle Externo – Gestão de Pessoas e Analista de Controle Externo – Administrativo.
Apostila Digital por Download – PDF
Volume I: Conhecimentos Gerais, Língua Portuguesa, Controle Externo, Legislação Específica do Estado de Goiás, Conhecimentos Específicos, Direito Constitucional, Direito Administrativo
Volume II: Conhecimentos Específicos, Direito Civil, Direito Processual Civil, Direito Penal, Direito Previdenciário, Direito Tributário, Direito Financeiro
Tribunal de Contas do Estado de Goiás (TCE-GO) acaba de publicar edital com normas para realização de concurso público que servirá para preencher 55 vagas de nível superior em cargo de Analista de Controle Externo. 
 
 
Excelentes Apostilas
 


Atenção: Estas apostilas são pagas
Disponíveis: Impressa ou Digital


APOSTILAS





As oportunidades são para atuação nas especialidades de Contabilidade (5), Engenharia (5), Gestão de Pessoas (3), Gestão de Conhecimento (2), Jurídica (28),  Orçamento e Finanças (2), Planejamento e Desenvolvimento Organizacional (2), Tecnologia da Informação (3) e Administrativa (5). O salário inicial do Analista de Controle Externo é de R$ 7.018,03.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Renda Extra

http://hotmart.net.br/show.html?a=A2239100M