Seguidores

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

APOSTILA Concurso Prefeitura da Estância de Atibaia - SP 2014 - Atualizada e Completa

Prepare-se já com a apostila para concurso público da Prefeitura da Estância de Atibaia, para o cargo de Guarda Civil Municipal de Atibaia 3ª Classe, Professor (Educação Básica), Agente de Serviços de Alimentação (Educação), Assistente em Serviços Educacionais (Educação). São 40 vagas com remuneração de R$ 1.929,21 com carga horária de 40 horas semanais. Para concorrer à vaga o candidato deve possuir Nível Médio.
Apostila Digital GUARDA CIVIL MUNICIPAL, PROFESSOR (EDUCAÇÃO BÁSICA), AGENTE DE SERVIÇOS DE ALIMENTAÇÃO (EDUCAÇÃO), ASSISTENTE EM SERVIÇOS EDUCACIONAIS - Concurso Prefeitura da Estância de Atibaia.
Apostila Digital por Download – 15 MB
Conhecimentos Comuns, Língua Portuguesa, Matemática, Atualidades, Noções de Informática, Conhecimentos Específicos.
Nível superior - Advogado, Arquiteto e Urbanista, Auditor, Auditor da Saúde, Biólogo, Cirurgião Dentista, Contador, Coordenador de Centro de Referência, Enfermeiro, Engenheiro, Farmacêutico ou Bioquímico, Fiscal de Tributos, Fonoaudiólogo, Médico Clínico Geral, Médico Ginecologista, Médico Oftalmologista, Médico Psiquiatra, Médico da Família, Médico Socorrista (SAMU), Nutricionista, Orientador de Medida Socioeducativa, Professor de Educação Básica, Professor de Libras, Professor de Educação Física, Profissional da Fisioterapia/ Terapia Ocupacional, Profissional da Educação Física e Psicólogo.
Nível médio e/ou técnico - Assistente em Serviços Educacionais, Assistente em Serviços de Fiscalização, Assistente em Serviços de Gestão, Assistente em Serviços de Planejamento e Finanças, Assistente em Serviços de Saúde, Assistente Especial em Serviços de Gestão, Guarda Civil Municipal, Orientador Social e Técnico em Serviços de Saúde.
Nível fundamental - Agente de Serviços de Alimentação, Agente de Serviços de Comunicações, Agente de Serviços de Conservação e Limpeza, Agente de Serviços de Construção e Manutenção, Agente de Serviços de Gestão, Agente de Serviços de Portaria e Vigilância Interna, Agente de Serviços de Transportes, Coveiro e Salva-Vidas.
Excelentes Apostilas


Atenção: Estas apostilas são pagas
Disponíveis: Impressa ou Digital


APOSTILAS

ou




Concurso Prefeitura de Atibaia-SP 2014. Município de Atibaia-SP anuncia concurso público de 274 vagas em diversos cargos da administração. Inscrições devem ser feitas entre os dias 13 de agosto e 16 de setembro de 2014.
Com a finalidade de preencher 274 vagas e formar cadastro de reserva em cargos que exigem ensino fundamental, médio e superior, iniciam na próxima quarta-feira, dia 13 de agosto, as inscrições para o concurso público da Prefeitura de Atibaia, estado de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Renda Extra

http://hotmart.net.br/show.html?a=A2239100M