Seguidores

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

APOSTILA Concurso Prefeitura de Fortaleza - CE 2014 - Auxiliar de Enfermagem e outros cargos

Apostila Digital Prefeitura de Fortaleza para Auxiliar de Enfermagem
Prefeitura de Fortaleza 2014 - Auxiliar de Enfermagem
O conteúdo da Apostila Impressa para o Concurso Prefeitura de Fortaleza 2014 - Auxiliar de Enfermagem contempla:
- Conhecimentos Específicos;
A Apostila para o Concurso Prefeitura de Fortaleza foi atualizada com base no edital nº 42/2014 publicado recentemente o que torna o seu conteúdo atual e relevante.
O material conta com simulados que seguem a linha de avaliação da banca examinadora do concurso (IMPARH). Desta forma, você já fica familiarizado com a estrutura de prova.
A Prefeitura de Fortaleza, estado do Ceará, informa aos interessados que realizará processo seletivo simplificado para provimento de cargos vagos e formação de cadastro reserva em várias funções da Secretaria Municipal de Saúde - SMS e do Instituto Dr. José Frota - IJF, com chances para candidatos de todos os níveis de escolaridade.Nível superior - Enfermeiro, Assistente Social, Fisioterapeuta, Nutricionista, Psicólogo, Educador Físico, Terapeuta Ocupacional, Bioquímico, Fonoaudiólogo, Farmacêutico, Médico Psiquiatra, Médico Clínico Geral, Médico Cirurgião Geral, Médico Cirurgião Plástico, Médico Otorrino, Médico Traumatologista e Médico Socorrista.
Nível médio/técnico - Técnico em Enfermagem, Auxiliar de Enfermagem, Motorista Socorrista, Motoqueiro Socorrista, Auxiliar de Farmácia, Técnico de Laboratório, Técnico de Radiologia, Técnico de Análises Clínicas, Técnico de Imobilização e Massoterapeuta.
Nível fundamental - Auxiliar de Saúde Bucal.


Excelentes Apostilas


Atenção: Estas apostilas são pagas
Disponíveis: Impressa ou Digital
 

APOSTILAS




Prefeitura de Fortaleza-CE lança edital com 4.963 vagas na Secretaria de Saúde. Edital do processo seletivo aberto pela Prefeitura de Fortaleza-CE oferta vagas em diversos cargos, com chances para todos os níveis de escolaridade. Os salários variam entre R$ 725,00 e R$ 4.166,67.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Renda Extra

http://hotmart.net.br/show.html?a=A2239100M