Seguidores

sábado, 14 de junho de 2014

APOSTILA SME-SP Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I 2014 Secretaria Municipal de Educação de São Paulo

O conteúdo da Apostila para o Concurso SME - SP 2014 Apostila SME - SP - Secretaria Municipal de Educação de São Paulo para Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I - Frete Grátis - Secretaria Municipal de Educação - Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I contempla:
VOLUME 1:
Documentos Institucionais Municipais; - Publicações Institucionais MEC; - Bibliografia - Ensino Fundamental;
VOLUME 2:
- Legislação Federal e Normas; - Legislação Municipal; - Livros e Artigos de Educação Infantil; - Educação de Jovens e Adultos; - Educação Especial;
Acompanha DVD com Vídeo Aula de LDB - Leis de Diretrizes e Bases da Educação Nacional

Apostila Concurso SME-SP Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I. Secretaria Municipal de Educação da Prefeitura de São Paulo publica edital do concurso para mais de 3 mil vagas em cargo de Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental. As inscrições abrem no dia 3 de junho de 2014.



Excelente Apostila

APOSTILA + VIDEO AULA COM LDB - LEI DE DIRETRIZES BÁSICAS


Atenção: Esta apostila é paga
Disponível: Impressa ou Digital

APOSTILA


A Prefeitura de São Paulo, através das Secretarias Municipais de Planejamento, Orçamento e Gestão (SEMPLA) e da Secretaria Municipal de Educação (SME) anunciam por meio de edital específico a abertura de concurso público com a finalidade de preencher 3.514 vagas no cargo de Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental. Apostila SME-SP Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Renda Extra

http://hotmart.net.br/show.html?a=A2239100M