Seguidores

sábado, 14 de junho de 2014

APOSTILA FUNSAU-MS 2014 Agente e Técnico Fundação Serviços de Saúde do MS

Apostila FUNSAU-MS - Fundação Serviços de Saúde para Técnico de Serviços Hospitalares II.
Saia já na frente com a versão atualizada da Apostila para Concurso FUNSAU-MS Agente de Serviços Hospitalares, Técnico de Serviços Hospitalares II, Agente de Farmácia e Técnico de Enfermagem.
Esta é a sua chance de começar a estudar o quanto antes e garantir uma vaga no Concurso FUNSAU-MS Agente de Serviços Hospitalares, Técnico de Serviços Hospitalares II, Agente de Farmácia e Técnico de Enfermagem.

Apostila Concurso FUNSAU-MS 2014 Agente de Serviços Hospitalares, Técnico de Serviços Hospitalares II, Agente de Farmácia e Técnico de Enfermagem. Fundação Serviços de Saúde do Mato Grosso do Sul lança edital com 200 vagas para cargos de todos os níveis de escolaridade. Concurso teve inscrições suspensas e novo prazo será divulgado em breve.

O conteúdo da Apostila para o Concurso FUNSAU-MS - Fundação de Serviços de Saúde 2014 - Técnico de Serviços Hospitalares II contempla:
- Língua Portuguesa; - Matemática;
CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS;



Excelentes Apostilas


Atenção: Estas apostilas são pagas
Disponíveis: Impressa ou Digital


APOSTILAS






O concurso constará de provas objetivas para todos os candidatos, além de prova de títulos para empregos de nível superior. As provas serão realizadas na cidade de Campo Grande-MS em dia, hora e local a serem divulgados após a homologação das inscrições pela FUNSAU. Apostila  FUNSAU-MS 2014 Agente de Serviços Hospitalares, Técnico de Serviços Hospitalares II, Agente de Farmácia e Técnico de Enfermagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Renda Extra

http://hotmart.net.br/show.html?a=A2239100M