Seguidores

sexta-feira, 13 de junho de 2014

APOSTILA PM-SP Oficial Administrativo 2014 Polícia Militar SP

Prepare-se já com a apostila para concurso público da Polícia Militar do Estado de São Paulo, para o cargo de Oficial Administrativo. São 5.000 vagas com remuneração de R$ 992,00com carga horária de 40 horas. Para concorrer à vaga o candidato deve possuir Nível Médio. Apostila OFICIAL ADMINISTRATIVO - Concurso Polícia Militar SP

Conhecimentos Gerais
- Língua Portuguesa
- Matemática
- Informática
- Legislação

Apostila do Concurso PM-SP 2014 Oficial Administrativo. Polícia Militar do Estado de São Paulo publica através da Vunesp edital de concurso público para preencher 5.000 vagas no cargo de Oficial Administrativo. A função exige ensino médio completo e tem salário inicial de R$ 992,00.




Excelentes Apostilas


Atenção: Estas apostilas são paga
Disponíveis: Impressa ou Digital


APOSTILAS

ou



Saiu o aguardado edital do concurso público da Polícia Militar do Estado de São Paulo para cargo de Oficial Administrativo. A Diretoria de Pessoal da PM-SP lançou nesta sexta-feira, dia 06 de junho, edital normativo para realização de grande concurso público que irá preencher 5.000 vagas na área administrativa da PM-SP, na função de Oficial Administrativo. Apostila PM-SP 2014 Oficial Administrativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Renda Extra

http://hotmart.net.br/show.html?a=A2239100M