Seguidores

sexta-feira, 20 de junho de 2014

APOSTILA da Prefeitura de Guarujá 2014 Professor Completa

Esta é a sua chance de começar a estudar o quanto antes e garantir uma vaga no Concurso Prefeitura Municipal do Guarujá - SP Video Aula e Curso Online.

Apostila Prefeitura de Guarujá para Professor PEB I Video Aula e Curso Online. Saia já na frente com a versão atualizada da Apostila para Concurso Prefeitura Municipal do Guarujá - SP.

Video Aula e Curso Online, as oportunidades envolvem cargos de nível superior (licenciatura plena) nas funções de Professor Substituto (10), Professor de Língua Inglesa (5), Professor de Língua Portuguesa (5), Professor de História (5), Professor de Geografia (5), Professor de Matemática (5), Professor de Ciências.

O conteúdo da Apostila para o Concurso Prefeitura Municipal do Guarujá - SP 2014 - Professor Video Aula e Curso Online contempla:
- Língua Portuguesa; - Tecnologia da Informação e Comunicação; - Conhecimentos Pedagógicos; - Legislação;
CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS:
- Professor de Educação Básica I - Substituto


Excelente Apostila


Atenção: Esta apostila é paga
Disponível: Impressa ou Digital


APOSTILA


Curso Online



Professor de Educação Artística (5), Professor de Educação Física (5), Professor de Educação Especial (5), Professor em Mecânica (1), Professor de Química (1) e Professor de Contabilidade (1). Apostila Prefeitura de Guarujá 2014 PEB I Professor, a remuneração varia entre R$ 16,76 e R$ 17,98 por hora aula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Renda Extra

http://hotmart.net.br/show.html?a=A2239100M