Seguidores

quinta-feira, 26 de junho de 2014

APOSTILA IFB-DF Assistente e Auxiliar 2014 Instituto Federal de Educação de Brasília

Apostila AUXILIAR EM ASSUNTOS EDUCACIONAIS, ASSISTENTE DE ALUNO e ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO - Concurso Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Brasília (IFB).

Prepare-se já com a apostila para concurso público do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Brasília (IFB), para o cargo de Assistente Administrativo, Assistente de Aluno e Auxiliar em Assuntos Educacionais. São 03 vagas com remuneração de R$ 1.640,34 com carga horária de 40 horas. Para concorrer à vaga o candidato deve possuir Nível Médio.

Conhecimentos Básicos
- Língua Portuguesa
- Raciocínio Lógico
- Legislação
Conhecimentos Específicos

Apostila Concurso IFB-DF 2014 Técnicos Administrativos Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Brasília-DF lança editais para concursos com 170 vagas para professores e técnicos administrativos. Inscrições abrem no dia 18 de junho de 2014.



Excelentes Apostilas


Obs: Estas apostilas são pagas
Disponíveis: Impressa ou Digital


APOSTILAS






O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Brasília (IFB), divulgou através da empresa Cetro Concursos, dois editais com normas para realização de concursos públicos que irão preencher 170 vagas em funções Técnico Administrativas e de Docência. Apostila Concurso IFB-DF 2014 Assistente Administrativo, Assistente de Aluno e Auxiliar em Assuntos Educacionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Renda Extra

http://hotmart.net.br/show.html?a=A2239100M