Seguidores

sábado, 14 de junho de 2014

APOSTILA SME-RIO 2014 Professor de Educação Infantil Secretária Municipal de Educação do Rio de Janeiro

Prepare-se já com a apostila para concurso público da Secretaria de Educação do Rio de Janeiro (SME-RIO), para o cargo de PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL. São 110 vagas com remuneração de R$ 3.306,26 com carga horária de 40 horas. Para concorrer à vaga o candidato deve possuir Nível Médio e Superior. Apostila PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL - Concurso Secretária Municipal de Educação do Rio de Janeiro (SME-RIO).

- Língua Portuguesa
- Matemática
- Atualidades
- Conhecimentos Específicos de Educação Infantil e Legislação

Apostila Concurso da Prefeitura do Rio de Janeiro 2014 Professor de Educação Infantil. Novo edital de concurso público da Prefeitura do Rio de Janeiro conta com 110 vagas para cargo de Professor de Educação Infantil. A remuneração da função é de R$ 3.306,26.




Excelente Apostila


Atenção: Esta apostila é paga
Disponível: Impressa ou Digital


APOSTILA


A Prefeitura do Rio de Janeiro-RJ torna público aos interessados que estará realizando concurso de prova e títulos com a finalidade de preencher 110 vagas em cargo de Professor de Educação Infantil. Do total de vagas abertas, o certame reserva 22 para candidatos afrodescendentes e indígenas e 11 vagas para pessoas com deficiência. Apostila Professor de Educação Infantil Concurso da Prefeitura do Rio de Janeiro 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Renda Extra

http://hotmart.net.br/show.html?a=A2239100M