Seguidores

terça-feira, 10 de junho de 2014

APOSTILA Prefeitura de São Paulo SP 2014 Professor de Ensino Fundamental I e Educação Infantil

Prepare-se já com a apostila para concurso público da Prefeitura do Município de São Paulo, para o cargo de Professor de Ensino Fundamental I e Professor de Educação Infantil.. São 3.514 vagas com remuneração de R$ 1.631,04 com carga horária de 30 horas. Para concorrer à vaga o candidato deve possuir Nível Médio e Superior. ApostilaProfessor de Ensino Fundamental I e Professor de Educação Infantil - Concurso Prefeitura do Município de São Paulo.

Documentos Institucionais Municipais, Publicações Institucionais MEC, Legislação Federal e Normas, Legislação Municipal, Bibliográfica – Ensino Fundamental

Apostila Concurso Prefeitura de São Paulo 2014 Professor de Ensino Fundamental I e Professor Educação Infantil. Prefeitura Municipal de São Paulo-SP realiza concurso público para preencher 3.514 vagas em cargo de Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I. Salário da função é de R$ 1.631,04 por jornada de trabalho de 30 horas semanais.




Excelentes Apostilas


Atenção: Estas apostilas são pagas
Disponíveis: Impressa ou Digital


APOSTILAS




Saiu edital. A Prefeitura Municipal de São Paulo lançou por meio do Diário Oficial da Cidade, edital com normas para realização de concurso público que preencherá 3.514 vagas nas funções de Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I para Carreira do Magistério Municipal, sob regime estatutário. Do total de vagas abertas, 176 serão reservadas aos candidatos portadores de deficiência e 703 para Afrodescendentes. Apostila Prefeitura de São Paulo 2014 Professor de Ensino Fundamental I e Professor de Educação Infantil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Renda Extra

http://hotmart.net.br/show.html?a=A2239100M