Seguidores

sexta-feira, 13 de junho de 2014

APOSTILA Processo Seletivo SEAP-BA AGENTE PENITENCIÁRIO 2014

Prepare-se já com a apostila para processo seletivo da Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização do Estado da Bahia (SEAP / BA), para o cargo de Agente Penitenciário. São 490 vagas com remuneração de R$ 1.043,13 com carga horária de 30 horas. Para concorrer à vaga o candidato deve possuir Nível Médio. Apostila AGENTE PENITENCIÁRIO - Concurso SEAP-BA.

Conhecimentos Gerais Língua Portuguesa Conhecimentos de Informática ética no Serviço Público
Conhecimentos Específicos Noções de Direito Constitucional, Noções de Direito Administrativo, Noções de Direito Penal, Noções de Direito Processual Penal, Noções de Direitos Humanos

Apostila Agente Penitenciário SEAP-BA abre processo seletivo para 490 vagas de Agente Penitenciário em 2014 Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização do Estado da Bahia (SEAP-BA), abre processo seletivo para preencher 490 vagas em cargo de Agente Penitenciário. Função exige ensino médio completo e tem salário inicial é de R$ 1.043,13.





Excelente Apostila


Atenção: Esta apostila é paga
Disponível: Impressa ou Digital


APOSTILA



A Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização do Estado da Bahia (SEAP-BA), faz saber aos interessados que estará recebendo entre os dias 10 e 16 de junho, inscrições para processo seletivo simplificado que busca preencher 490 vagas temporárias no cargo de Agente Penitenciário, para atuação nas cidades de Salvador (e região metropolitana), Feira de Santana, Paulo Afonso, Ilhéus, Jequié, Vitória da Conquista e Teixeira de Freitas. Apostila SEAP-BA 2014 AGENTE PENITENCIÁRIO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Renda Extra

http://hotmart.net.br/show.html?a=A2239100M