Seguidores

segunda-feira, 2 de junho de 2014

APOSTILA do INSS 2014 Técnico do Seguro Social Concurso do Instituto Nacional do Seguro Social

Apostila Concurso TÉCNICO DO SEGURO SOCIAL - Concurso Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).
Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) deverá receber autorização para a realização de um novo concurso ainda este ano. Fonte do setor de Gestão de Pessoas, informou que a autarquia solicitou ao Ministério do Planejamento a contratação de 3.080 novos servidores, sendo 2 mil técnicos e 1.080 peritos médicos previdenciários. Apostila INSS 2014 Técnico do Seguro Social.

Apostila INSS - Instituto Nacional do Seguro Social para Técnico do Seguro Social.  Saia já na frente com a versão atualizada da Apostila Preparatória para Concurso INSS.
Esta é a sua chance de começar a estudar o quanto antes e garantir uma vaga no Concurso INSS. 

O conteúdo da Apostila Preparatória para o Concurso INSS - Instituto Nacional do Seguro Social 2014 - Técnico do Seguro Social  contempla:
- Ética no Serviço Público; - Noções de Informática; - Noções de Direito Administrativo; - Noções de Direito Constitucional; - Ética no Serviço Público;
- CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS:
- Língua Portuguesa; - Raciocínio Lógico;




Excelentes Apostilas


Atenção: Estas apostilas são pagas
Disponíveis: Impressa ou Digital


APOSTILAS

ou
ou



Apostila Concurso INSS Técnico Previdenciário concurso para Técnico do Seguro Social em 2014. Instituto Nacional do Seguro Social já encaminhou pedido com 2 mil vagas ao Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, para abertura de concurso ainda este ano na função que exige nível médio e tem salário de R$ 4,5 mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Renda Extra

http://hotmart.net.br/show.html?a=A2239100M