Seguidores

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

APOSTILA Prefeitura de Embu das Artes SP para Professor de Desenvolvimento Infantil 2014

Saia já na frente com a versão atualizada da Apostila para Concurso Prefeitura Municipal de Embu das Artes - SP Professor de Desenvolvimento Infantil.
Esta é a sua chance de começar a estudar o quanto antes e garantir uma vaga no Concurso Prefeitura de Embu das Artes - SP. Apostila Prefeitura de Embu das Artes para Professor de Desenvolvimento Infantil.
O conteúdo da Apostila para o Concurso Prefeitura de Embu das Artes - SP 2014 - Professor de Desenvolvimento Infantil contempla:
- Língua Portuguesa; - Legislação sobre Educação;
CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS;

A Prefeitura de Embu das Artes, estado de São Paulo, lançou edital informando da abertura de concurso público para contratação de novos profissionais em cargos de todos os níveis escolares para preenchimento de 95 vagas e formação de cadastro reserva no quadro geral de servidores do município. Apostila Prefeitura de Embu das Artes-SP 2014 Professor de Desenvolvimento Infantil,
Concurso será organizado e coordenado pelo Instituto Zambini, que reserva 5% das vagas aos candidatos com necessidades especiais.



Excelente Apostila


Atenção: Esta apostila é paga
Disponíveis: Impressa ou Digital


APOSTILA



Prefeitura de Embu das Artes-SP abre concurso público que conta com 95 vagas em várias funções municipais, com salário de até R$ 3.393,08. Instituto Zambini é quem recebe as inscrições e aplica provas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Renda Extra

http://hotmart.net.br/show.html?a=A2239100M