Seguidores

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

APOSTILA EBSERH BA 2014 Universidade Federal da Bahia HUPES-UFBA

Prepare-se já com a apostila para concurso público da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH), para o cargo de ASSISTENTE ADMINISTRATIVO. São 95 vagas com remuneração de R$ 1.841,00 com carga horária de 40 horas. Para concorrer à vaga o candidato deve possuir Nível Médio. Apostila ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - Concurso Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH) / BA.

Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH), lança seis editais para realização de concurso público que irá preencher 2.155 vagas no estado da Bahia. Os salários chegam a R$ 7.774,00 Apostila TÉCNICO EM ENFERMAGEM - Concurso Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH) / BA.
A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH), divulgou através do Instituto Americano de Desenvolvimento (IADES), seis editais com normas para realização de concurso público que irá preencher 2.155 vagas em cargos de níveis médio, técnico e superior no estado da Bahia.

- Língua Portuguesa
- Raciocínio Lógico
- Legislação Aplicada à Ebserh
- Legislação Aplicada ao SUS

Conhecimentos Específicos


 
 
Excelentes Apostilas
 


Obs: Estas apostilas são pagas
Disponíveis: Impressa ou Digital
 
 
 
APOSTILAS

ou


ou






Serão 591 vagas para lotação na Maternidade Climério de Oliveira da Universidade Federal da Bahia - MCO-UFBA e 1.564 vagas para lotação no Hospital Universitário Professor Edgard Santos da Universidade Federal da Bahia - HUPES-UFBA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Renda Extra

http://hotmart.net.br/show.html?a=A2239100M