Seguidores

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

APOSTILA Petrobras Distribuidora S/A 2014 para Técnico de Operação Júnior Atualizada

Saia já na frente com a versão atualizada da Apostila para Concurso PETROBRAS.
Esta é a sua chance de começar a estudar o quanto antes e garantir uma vaga no Concurso PETROBRAS. Apostila Petrobras - Distribuidora S/A para Técnico de Operação Júnior

O conteúdo da Apostila para o Concurso PETROBRAS - Petróleo Brasileiro S.A. 2014 - Técnico de Operação Júnior Jr contempla:
- Língua Portuguesa; - Matemática;
CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS;
Fundação Cesgranrio lança edital de concurso para a Petrobras em 2014, com oferta de 1.232 vagas de nível médio/técnico e superior em vários estados do país. Os salários variam entre R$ 3.400,47 e R$ 8.081,98. vagas de Técnico de Exploração de Petróleo Júnior - Geodésia (13), Técnico de Inspeção de Equipamentos e Instalações Júnior (65), Técnico de Logística de Transportes Júnior - Controle (52), Técnico de Manutenção Júnior - Mecânica (13), Técnico de Operação Júnior (673), Técnico de Projetos, Construção e Montagem Júnior - Edificações (13), Técnico de Projetos, Construção e Montagem - Mecânica (52), Técnico de Segurança Júnior (130) e Técnico de Suprimento de Bens e Serviços Júnior - Administração (78).

A Pretrobras acaba de divulgar através do Diário Oficial da União do dia 20 de fevereiro, edital com abertura de processo seletivo para provimento de cargos vagos e formação de cadastro reserva em várias funções da autarquia, com chances para profissionais de níveis médio e superior. Apostila Petrobras 2014 para Técnico de Operação Júnior TOJ.



 
Excelentes Apostilas
 

Obs: Estas apostilas são pagas
Disponível: Impressa ou Digital


APOSTILAS






São 1.232 vagas no total, sendo 100 para preenchimento imediato e 1.132 para formação de cadastro reserva, com reserva de 5% destas para candidatos portadores de deficiência. As oportunidades serão para lotação nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Bahia, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul, Pernambuco, Amazonas, Ceará e Rio Grande do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Renda Extra

http://hotmart.net.br/show.html?a=A2239100M