Seguidores

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

APOSTILA BM-RS Soldado 2014 Brigada Militar do Rio Grande do Sul

Prepare-se já com a apostila para concurso público da Brigada Militar do Estado do Rio Grande do Sul, para o cargo de Soldado (QPM-1/ BM – Polícia Ostensiva e QPM-2/BM Bombeiro Militar). São 2.000 vagas com remuneração de R$ 1.864,70 com carga horária de 40 horas. Para concorrer à vaga o candidato deve possuir Nível Médio. Apostila SOLDADO - Concurso Brigada Militar de Rio Grande do Sul - BM/RS.

O conteúdo da Apostila para o Concurso Brigada Militar - RS 2014 - Bombeiro Militar e Polícia Ostensiva contempla:
- Língua Portuguesa; - Matemática; - Direitos Humanos e Cidadania; - Lesgilação Específica; - Conhecimentos Gerais; - Informática;
Saia já na frente com a versão atualizada da Apostila para Concurso Brigada Militar - RS.
Esta é a sua chance de começar a estudar o quanto antes e garantir uma vaga no Concurso Brigada Militar - RS.

Já estão abertas as inscrições para o concurso público da Brigada Militar e Corpo de Bombeiros do Estado do Rio Grande do Sul em 2014. Seleção que está a cargo da organizadora Exatus, preencherá 2.000 vagas na função de Soldado em várias regiões do estado, sendo 1.600 oportunidades para atuação no quadro da Polícia Militar-RS e 400 vagas para Soldado do Corpo de Bombeiros Militar. Apostila BM-RS Soldado 2014 Brigada Militar de Rio Grande do Sul.

- Língua Portuguesa
- Matemática
- Direitos Humanos e Cidadania
- Legislação Específica
- Conhecimentos Gerais
- Informática



Excelentes Apostilas


Obs: Estas apostilas são pagas
Disponíveis: Impressa ou Digital


APOSTILAS

ou



A lotação dos aprovados no concurso se dará por todo o estado gaúcho, sendo que os aprovados podem escolher sua cidade de atuação de acordo com sua classificação. O concurso foi aberto pelo Governo do Estado para aumentar o efetivo da segurança pública, e edital reserva 16% das vagas para os candidatos negros e pardos, conforme legislação vigente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Renda Extra

http://hotmart.net.br/show.html?a=A2239100M