Seguidores

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

APOSTILA Câmara dos Deputados 2014 Técnico Legislativo Agente de Polícia Legislativa Atualizada

Prepare-se já para o concurso da Câmara dos Deputados 2014 Técnico Legislativo Agente de Polícia Legislativa, acaba de divulgar por meio do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (CESPE/UnB), edital com normas de abertura para concurso público que preencherá 113 vagas em cargos de nível médio e superior nas funções de Analista Legislativo e Técnico Legislativo.

Saia já na frente com a versão atualizada da Apostila para Concurso Câmara dos Deputados.
Esta é a sua chance de começar a estudar o quanto antes e garantir uma vaga no Concurso Câmara dos Deputados.
As vagas excedentes às ofertadas e as que vierem a surgir durante a validade do concurso poderão ser preenchidas a critério da Administração Superior da Câmara dos Deputados. Apostila Câmara dos Deputados-DF 2014 Técnico Legislativo Agente de Polícia Legislativa.

As provas objetivas serão realizadas em Brasília-DF no dia 13 de abril de 2014 para os candidatos concorrentes ao cargo de Analista Legislativo e no dia 20 de abril para os candidatos ao cargo de Técnico Legislativo. Apostila da Câmara dos Deputados 2014 Técnico Legislativo Agente de Polícia Legislativa (APL).



Excelente Apostila


Obs: Esta apostila é paga
Disponível: Impressa ou Digital
 



O conteúdo da Apostila para o Concurso Câmara dos Deputados 2014 - Técnico Legislativo - Agente de Polícia Legislativa contempla:
- Língua Portuguesa; - Raciocínio Lógico; - Legislação; - Noções de Informática;
+ CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS; 19 Regimento Interno da Câmara dos Deputados: Título IX, Cap. III - Da Polícia da Câmara dos Deputados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Renda Extra

http://hotmart.net.br/show.html?a=A2239100M