Seguidores

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

APOSTILA EBSERH-RS 2014 Hospital Universitário HUSM-UFSM Rio Grande do Sul

Saia já na frente com a versão atualizada da Apostila para Concurso EBSERH-RS.
Esta é a sua chance de começar a estudar o quanto antes e garantir uma vaga no Concurso EBSERH-RS Técnico em Enfermagem, Assistente Administrativo e Enfermeiro - Assistencial.
Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH) abre concurso público para preencher 791 vagas na área da saúde, com lotação no Hospital Universitário de Santa Maria da Universidade Federal de Santa Maria (HUSM-UFSM). Os salários vão de R$ 1.630,00 a R$ 7.774,00.

O conteúdo da Apostila para o Concurso EBSERH-RS - Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares 2014 - Assistente Administrativo contempla:
- Língua Portuguesa; - Raciocínio Lógico e Matemático; - Legislação Aplicada à EBSERH; - Legislação Aplicada ao SUS;
CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS;



Excelentes Apostilas

Atenção: Estas apostilas são pagas
Disponíveis: Impressa ou Digital


APOSTILAS






A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH) divulgou através do Instituto AOCP, três editais com normas para realização de concurso público para preenchimento de 791 vagas para lotação no Hospital Universitário de Santa Maria da Universidade Federal de Santa Maria (HUSM-UFSM), estado do Rio Grande do Sul. Apostila HU-UFSM Técnico em Enfermagem, Assistente Administrativo e Enfermeiro - Assistencial EBSERH-RS 2014. As oportunidades abrangem cargos que exigem nível médio, técnico e superior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Renda Extra

http://hotmart.net.br/show.html?a=A2239100M