Seguidores

sábado, 8 de fevereiro de 2014

APOSTILA BANDES-ES 2014 Técnico Bancário Completa e Atualizada

Prepare-se já com a apostila para concurso público do Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo – Bandes, para o cargo de Técnico Bancário, para 01 vaga + Cadastro Reserva com remuneração de R$ 1.503,32 com carga horária de 30 horas. Para concorrer à vaga o candidato deve possuir Nível Médio.
Iniciam hoje, 22 de janeiro, a partir das 14 horas, as inscrições do concurso público do Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (BANDES), Apostila TÉCNICO BANCÁRIO - Concurso BANDES que servirá para preencher 9 vagas e formar cadastro reserva em cargos que exigem ensino médio ou superior na função de Técnico Bancário.

O processo de seleção do concurso público consistirá na aplicação de provas escritas objetivas de múltipla escolha para todos os cargos, de caráter eliminatório e classificatório. Apostila BANDES/Vitória 2014 Técnico Bancário.



Excelente Apostila


Atenção: Esta apostila é paga
Disponível: Impressa ou Digital






As provas serão realizadas na cidade de Vitória/ES, com data inicialmente prevista para o dia 16 de março de 2014, em locais a serem informados no dia 10 de março de 2014 no site www.idecan.org.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Renda Extra

http://hotmart.net.br/show.html?a=A2239100M