Seguidores

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

APOSTILA EBSERH CE 2014 Hospital Universitário do Ceará HUWC-UFC

Saia já na frente com a versão atualizada da Apostila para Concurso EBSERH-CE.
Esta é a sua chance de começar a estudar o quanto antes e garantir uma vaga no Concurso EBSERH-CE. Apostila EBSERH-CE 2014 Hospital Universitário Walter Cantídio - HUWC-UFC para Técnico em Enfermagem.
O conteúdo da Apostila para o Concurso EBSERH-CE- Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares 2014 - Assistente Administrativo contempla:
- Língua Portuguesa; - Raciocínio Lógico e Matemático; - Legislação Aplicada à EBSERH; - Legislação Aplicada ao SUS;
CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS;

Apostila Concurso EBSERH CE 2014
AUXILIAR DE FARMÁCIA, TÉCNICO EM ENFERMAGEM, TÉCNICO DE LABORATÓRIO, TÉCNICO EM RADIOLOGIA, ENFERMEIRO, PSICÓLOGO, TÉCNICO EM ODONTOLOGIA, ASSISTENTE SOCIAL.

Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH) abre novo concurso público para preencher 1.894 na Maternidade Escola Assis Chateaubriand (MEAC/UFC) e no Hospital Universitário Walter Cantídio (HUWC/UFC). Salários chegam a R$ 7 mil. Apostila EBSERH-CE 2014 Hospital Universitário Walter Cantídio - HUWC-UFC para Assistente Administrativo. Apostila EBSERH-CE 2014 Hospital Universitário Walter Cantídio - HUWC-UFC para Enfermeiro Assistencial.



Excelentes Apostilas


Obs: Estas apostilas são pagas
Disponíveis: Impressa ou Digital

APOSTILAS







Mais um grande concurso aberto no estado do Ceará em 2014. A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH), divulgou por meio do Instituto AOCP, três novos editais de concurso público para preencher 1.894 vagas em várias funções de níveis médio, técnico e superior para lotação na Maternidade Escola Assis Chateaubriand - MEAC-UFC e no Hospital Universitário Walter Cantídio - HUWC-UFC no município de Fortaleza-CE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Renda Extra

http://hotmart.net.br/show.html?a=A2239100M