Seguidores

sábado, 14 de setembro de 2013

APOSTILA Gestor E Analista Ambiental 2013 do Concurso SEMAD / MG SISEMA

Apostila Concurso SEMAD / MG Gestor E Analista Ambiental

SISTEMA ESTADUAL DE MEIO AMBIENTE DE MINAS GERAIS - SISEMA
EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO Nº 01/2013 - SEMAD/FEAM/IEF/IGAM

Apostila para concurso público da Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável de Minas Gerais (Semad), para os cargos de Gestor Ambiental e Analista Ambiental. São 392 vagas, sendo 288 para Gestor Ambiental e 104 para Analista Ambiental, com remuneração de R$ 2.983,37 mensal, com carga horária de 40 horas semanais. Para concorrer à vaga candidatos devem possuir nível Superior.
As inscrições serão realizadas no período de 16 de setembro de 2013 a 10 de Outubro de 2013, unicamente pela internet, no endereço eletrônico http://www.funcab.org/. A taxa de inscrição é de R$ 82,00.
Os candidatos inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva e redação, na data prevista de 10 de novembro de 2013.

ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS,ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA,ARQUITETURA,ARQUIVOLOGIA,CIÊNCIAS BIOLÓGICAS,CIÊNCIAS CONTÁBEIS,ADMINISTRAÇÃO/ CIÊNCIAS ECONÔMICAS/ GESTÃO PÚBLICA,CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO,CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO/ ENGENHARIA DE SOFTWARE,CIÊNCIAS ECONÔMICAS,CIÊNCIAS SOCIAIS/ SOCIOLOGIA,COMUNICAÇÃO SOCIAL (PUBLICIDADE),DIREITO,ECOLOGIA,ENGENHARIA DE ALIMENTOS,ENGENHARIA DE AGRIMENSURA,ENGENHARIA AMBIENTAL,ENGENHARIA AGRONÔMICA/ AGRONOMIA,ENGENHARIA CIVIL,ENGENHARIA ELÉTRICA,ENGENHARIA FLORESTAL,    ENGENHARIA GEOLÓGICA/ GEOLOGIA/ ENGENHARIA DE MINAS,ENGENHARIA HÍDRICA,ENGENHARIA METALÚRGICA,ENGENHARIA DE PESCA,ENGENHARIA QUÍMICA,ENGENHARIA QUÍMICA/ QUÍMICA,ESTATÍSTICA,GEOGRAFIA,GEOLOGIA,GESTÃO AMBIENTAL,GESTÃO LOGÍSTICA,GESTÃO PÚBLICA / GESTÃO DE RH,MATEMÁTICA,MEDICINA VETERINÁRIA,PEDAGOGIA,PSICOLOGIA,QUÍMICA,SISTEMAS DE INFORMAÇÃO,TECNOLOGIA EM EVENTOS,TECNOLOGIA EM REDE/ ANÁLISE DE SISTEMAS,ZOOTECNIA,/ MEDICINA VETERINÁRIA,CIÊNCIAS BIOLÓGICAS,DIREITO,ENGENHARIA DE AGRIMENSURA,ENGENHARIA DE AGRIMENSURA,ENGENHARIA FLORESTAL,ENGENHARIA AGRONÔMICA/ AGRONOMIA,GEOGRAFIA,GEOGRAFIA,METEOROLOGIA,PEDAGOGIA,QUÍMICA,PEDAGOGIA

LEGISLAÇÃO AMBIENTAL
A estrutura dos Sistemas Ambientais SISNAMA e SISEMA e órgãos de apoio. A regulamentação das atividades antrópicas à luz da legislação ambiental federal e estadual. Os recursos água, solo e ar e as legislações ambientais pertinentes. Lei nº 12.651/2012 - Novo Código Florestal (atualizada). Lei nº 6.938/81 - Política Nacional do Meio Ambiente (atualizada). Lei nº 9.433/97 - Política Nacional de Recursos Hídricos (atualizada). Lei nº 9.605/98 - Crimes Ambientais (atualizada). Lei nº 9.985/00 - Sistema Nacional de Unidades de Conservação da Natureza (atualizada). Decreto Federal nº 750/93 - Mata Atlântica (atualizada). Decreto Federal nº 4.339/2002 - Política Nacional da Biodiversidade (atualizada). Lei Complementar nº 140/2011.






ATENÇÃO: Esta apostila é paga
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Renda Extra

http://hotmart.net.br/show.html?a=A2239100M