Seguidores

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

APOSTILA Concurso IPT SP 2013 Para os cargos de: Técnico Especializado I, I I E I I I + Técnico Especializado Trainee

Apostila IPT/SP Concurso 2013 para TÉCNICO ESPECIALIZADO I, I I e I I I , Técnico Especializado I Código. 6027, Técnico Especializado Trainee.
Apostila Concurso Instituto de Pesquisas Tecnológicas do Estado de São Paulo S.A IPT/SP.

Analista Trainee,Enfermeiro do Trabalho,Pesquisador Assistente,Pesquisador Assistente Trainee,Pesquisador I,
Pesquisador II,Técnico Especializado I,Técnico Especializado II,Técnico Especializado III,Técnico Especializado Trainee,

Apostila para concurso público do Instituto de Pesquisas Tecnológicas do Estado de São Paulo S.A. – IPT, para os cargos de TÉCNICO ESPECIALIZADO I Cód. 6027, TÉCNICO ESPECIALIZADO TRAINEE, TÉCNICO ESPECIALIZADO I, TÉCNICO ESPECIALIZADO II E TÉCNICO ESPECIALIZADO III, com remuneração de R$ 2.113,33 para carga horária de 40 horas semanais. O candidato deve ter Ensino Médio Completo.
A inscrição deverá ser efetuada de 30 de Setembro de 2013 à 01 de Novembro 2013, exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico www.vunesp.com.br. A taxa de inscrição é de R$ 50,00.
A prova está prevista para o dia 15 de Dezembro de 2013, nas cidades de na cidade de São Paulo.

O Instituto de Pesquisas Tecnológicas do Estado de São Paulo S.A. - IPT faz saber que será realizado Concurso Público destinado ao provimento de 136 (cento e trinta e seis) vagas dos cargos do seu Quadro Permanente de Pessoal e que o Certame ocorrerá na Cidade de São Paulo, de conformidade com o processo aprovado pelos órgãos competentes do Governo do Estado de São Paulo em locais, datas e horários a serem oportunamente divulgados, para provimento de cargos, mediante as condições estabelecidas neste Edital.

SISTEMA DA QUALIDADE
Conceitos básicos sobre ferramentas da qualidade; Conceitos básicos sobre programa 5S; Conceitos básicos sobre normas de gestão da qualidade: NBR ISO 9001 e NBR ISO/IEC 17025.
SEGURANÇA DO TRABALHO
Primeiros socorros. Cuidados com a manipulação de produtos químicos. Cuidados no manuseio e descarte de resíduos industriais. Ações de prevenção e combate a princípios de incêndio. Cuidados antes de iniciar uma atividade: inspeção no local de trabalho, máquina/equipamentos / instalações, equipamentos de proteção adequados.

Conhecimentos Gerais
- Língua Portuguesa
- Língua Inglesa
- Informática
- Sistema da Qualidade
- Segurança do Trabalho
Conhecimentos Específicos








ATENÇÃO: Estas apostilas são pagas




























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Renda Extra

http://hotmart.net.br/show.html?a=A2239100M