Seguidores

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

APOSTILA Concurso EBSERH 2013 Minas Gerais Técnico de Enfermagem + Assistente Administrativo HC-UFTM

 Apostila Concurso Assistente Administrativo, Apostila Concurso Técnico em Enfermagem
Apostila para concurso público da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH), para o cargo de Assistente Administrativo e Técnico em Enfermagem. Nível Médio
As inscrições para este concurso público serão realizadas no endereço eletrônico www.iades.com.br, no período de 17 de Setembro de 2013 a 20 de Outubro de 2013. A taxa de inscrição é de R$ 30,00 para nível médio.
A prova está prevista para o dia 08 de Dezembro de 2013. Os locais, datas e horários de realização das provas serão disponibilizados no endereço eletrônico do Iades, na data provável de 18 de novembro de 2013. A seleção também constará de prova de títulos.

O Presidente da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares - EBSERH, no uso de suas atribuições legais, torna pública a realização de Concurso Público para a contratação do quadro de pessoal, visando ao preenchimento de vagas e à formação de cadastro de reserva em empregos da Área Assistencial para nível Superior e Médio, com lotação no Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro - HC-UFTM, por intermédio da Portaria nº 12 do Departamento de Coordenação e Governança das Empresas Estatais do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, publicada no Diário Oficial da União em 19 de Junho de 2013 e mediante as condições estabelecidas neste edital.

- Língua Portuguesa
- Raciocínio Lógico e Matemático
- Legislação Aplicada à EBESERH
- Legislação Aplicada ao SUS
- Conhecimentos Específicos






ATENÇÃO: Esta apostila é paga

























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Renda Extra

http://hotmart.net.br/show.html?a=A2239100M