Seguidores

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

APOSTILA Agente Penitenciário 2013 Concurso SJC SC 2013 Santa Catarina

Apostila Agente Penitenciário SJC SC 2013 Florianópolis. Concurso Público Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania de Santa Catarina (SJC-SC) Edital de Abertura 2013.
Apostila Concurso Público Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania de Santa Catarina (SJC-SC)

Garanta já a sua Apostila Completa para concurso público da Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania do Estado de Santa Catarina para o cargo de Agente Penitenciário.

A SECRETÁRIA DE ESTADO DA JUSTIÇA E CIDADANIA DO ESTADO DE SANTA CATARINA, em conformidade com o art. 37, incisos II e III, da Constituição Federal, art. 21, incisos I, II e III, da Constituição Estadual, art. 7º e seguintes da Lei n.º 472, de 10 de dezembro de 2009, faz saber a quem interessar possa que se acham abertas as inscrições para o Concurso Público destinado a prover vagas para o cargo de Agente Penitenciário e Agente de Segurança Socioeducativo que se regerá pelas normas estabelecidas neste Edital e na legislação vigente.

São 300 vagas sendo 270 vagas para candidatos do sexo masculino e 30 vagas para candidatas do sexo feminino. Para concorrer à vaga os candidatos devem possuir nível Superior.

As inscrições serão realizadas no endereço eletrônico secjustica.fepese.org.br,, no período de 23 de Setembro de 2013 a 23 de Outubro de 2013. A taxa de inscrição é de R$ 110,00.

A prova está prevista para o dia 10 de Novembro de 2013, nas cidades de Chapecó, Criciúma, Florianópolis, Itajaí, Joinville e Lages, em locais a serem divulgados no dia 04 de novembro de 2013.

Conhecimentos Específicos
- Direito Constitucional
- Direito Administrativo
- Direito Penal
- Direito Processual Penal
- Legislação Estadual

Conhecimentos Gerais
- Língua Portuguesa
- Conhecimentos de Informática
- Direitos Humanos








AVISO: Esta apostila é paga
 






















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Renda Extra

http://hotmart.net.br/show.html?a=A2239100M