Seguidores

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

APOSTILA SUDECAP 2014 cargo Assistente Administrativo Belo Horizonte-MG Atualizada

Apostila Assistente Administrativo Concurso SUDECAP BH,
Apostila SUDECAP para Assistente Administrativo,
Apostila para concurso público da Superintendência de Desenvolvimento da Capital (SUDECAP), para o cargo de Assistente Administrativo. São 27 vagas com remuneração de R$ 1.572,82 com carga horária de 40 horas. Para concorrer à vaga o candidato deve possuir Nível Médio.

Concurso público para provimento do emprego público de ASSISTENTE ADMINISTRATIVO, ASSISTENTE TÉCNICO, ARQUITETO, ENGENHEIRO E TÉCNICO DE NÍVEL SUPERIOR do Quadro Geral de Pessoal da Superintendência de Desenvolvimento da Capital - SUDECAP, ente autárquico municipal criado pela Lei nº 1.747, de 09 de dezembro de 1969.
O Exmo. Superintendente Interino da SUDECAP torna público que estarão abertas, no período a seguir indicado, inscrições para o Concurso Público para provimento dos empregos públicos de ASSISTENTE ADMINISTRATIVO, ASSISTENTE TÉCNICO, ARQUITETO, ENGENHEIRO E TÉCNICO DE NÍVEL SUPERIOR descritos no Plano de Carreira da Superintendência de Desenvolvimento da Capital - SUDECAP, instituído pela Lei nº 9.330, de 29 de janeiro de 2007.

As inscrições serão realizadas no endereço eletrônico da Fumarc, www.fumarc.com.br no período de 14 de Janeiro de 2014 a 13 de Fevereiro de 2014. A taxa de inscrição é de R$ 60,00.
A prova está prevista para ser realizada no dia 16 de Março de 2014, no Município de Belo Horizonte/MG.

-  Língua Portuguesa
- Informática
- Legislação e Noções de Direito Administrativo






Excelente Apostila








Atenção: Esta apostila é paga


















O concurso público será regido pelo Decreto 15.352 de 21 de outubro de 2013, por este Edital, seus anexos e seus eventuais aditamentos, assim como pelas instruções, comunicações e convocações dele decorrentes, obedecidas as legislações pertinentes e sua execução realizar-se-á sob a responsabilidade da Fundação Mariana Resende Costa - FUMARC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Renda Extra

http://hotmart.net.br/show.html?a=A2239100M