Seguidores

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

APOSTILA Concurso STF 2014 para Técnico Judiciário Completa e Atualizada

Apostila STF 2013/2014 Técnico Judiciário,
Apostila Concurso STF para o cargo de: Técnico Judiciário, Completa e Atualizada.
Apostila para concurso público do Supremo Tribunal Federal (STF), para o cargo de Técnico Judiciário. São 15 vagas com remuneração de R$ 4.575,16. Para concorrer à vaga o candidato deve possuir Nível Médio.
As inscrições serão realizadas no endereço eletrônico do CESPE www.cespe.unb.br/concursos/stf_13/ no período de 18 de Outubro de 2013 a 04 de Novembro de 2013. A taxa de inscrição é de R$ 60,00
A prova está prevista para ser realizada no dia 15 de Dezembro de 2013, no turno da tarde. O candidato deverá, obrigatoriamente, acessar o endereço eletrônico do CESPE para verificar seu local de provas.

O Diretor-Geral da Secretaria do Supremo Tribunal Federal (STF), tendo em vista o disposto na alínea "q" do inciso IX do art. 65 do Regulamento da Secretaria, e na Lei nº. 11.416, de 15 de dezembro de 2006, e suas alterações, torna pública a realização de concurso público para provimento de cargos de Analista Judiciário e de Técnico Judiciário do Quadro de Pessoal do STF.

Volume I - Conhecimentos Básicos
- Língua Portuguesa
- Raciocínio Lógico
- Noções de Informática
- Regimento interno do STF
- Legislação Específica
Volume II - Conhecimenos Específicos
- Noções de Direito Constitucional
- Noções de Direito Administrativo
- Noções de Arquivologia
- Noções de Administração Geral e Pública

1 DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES
1.1 O concurso público será regido por este edital e executado pelo Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (CESPE/UnB).
1.2 A seleção para os cargos de que trata este edital compreenderá as seguintes fases:
a) provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos/áreas/especialidades/ramos de Analista Judiciário e de Técnico Judiciário, de responsabilidade do CESPE/UnB;
b) prova discursiva, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos/áreas/especialidades/ramos de Analista Judiciário e de Técnico Judiciário, de responsabilidade do CESPE/UnB.
1.3 As provas objetivas, a prova discursiva e a perícia médica dos candidatos que se declararam com deficiência serão realizadas na cidade de Brasília/DF.
1.3.1 Havendo indisponibilidade de locais suficientes ou adequados na cidade de realização das provas, estas poderão ser realizadas em outras localidades.





Excelente Apostila Preparatória






Obs: Esta apostila é paga



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Renda Extra

http://hotmart.net.br/show.html?a=A2239100M