Seguidores

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

APOSTILA AHM 2014 Atualizada Autarquia Hospitalar Municipal de São Paulo

Apostila Concurso AHM Autarquia Hospitalar Municipal SP Técnico de Saúde - Enfermagem, Agente De Apoio ‐ Armazenagem e Assistente De Gestão De Políticas Públicas.
Apostila AHM Técnico de Saúde - Enfermagem, Agente De Apoio ‐ Armazenagem e Assistente De Gestão De Políticas Públicas.
Apostila para concurso público da Autarquia Hospitalar Municipal de São Paulo (AHM), para o cargo de Técnico de Saúde - Enfermagem, Agente De Apoio ‐ Armazenagem e Assistente De Gestão De Políticas Públicas. Com carga horária de 30 horas. Para concorrer à vaga o candidato deve possuir Nível Ensino Médio Completo, com especialização na área de atuação ou curso Técnico Profissionalizante correspondente ao ensino médio+Registro no Conselho Regional de Enfermagem de Técnico de Enfermagem.

- Português
- Matemática
Conhecimentos Gerais
Conhecimentos Específicos

O Superintendente da Autarquia Hospitalar Municipal de São Paulo (AHM), acaba de publicar dois editais com normas para realização de concurso público destinado ao preenchimento efetivo de 3.311 vagas em diversos cargos de níveis fundamental, médio e superior do órgão. A contratação do candidato pela Autarquia Hospitalar Municipal decorrerá da assinatura de Contrato Individual de Trabalho, o qual reger-se-á pelos preceitos da Consolidação das Leis de Trabalho (CLT).

O edital n. 01/2013 publicado no site da organizadora (veja em anexo), conta com 2.877 vagas em cargos de Agente de Apoio - Armazenagem (32), Assistente de Gestão de Políticas Públicas (501), Técnico de Segurança do Trabalho (26), ATS - Eletrocardiografia (20), ATS - Eletroencefalografia (6), ATS - Gasoterapia (7), ATS - Enfermagem (1.103), Técnico em Enfermagem (1.006), Técnico em Farmácia (60), Técnico em Higiene Dental (8), Técnico em Imobilização Ortopédica (78) e Técnico em Radiologia (30).

Um segundo edital (02/2013), publicado pelo Diário Oficial do Estado de 13 de novembro, tem 434 vagas para funções de nível superior nos cargos de Assistente Social (35), Engenheiro do Trabalho (6), Enfermeiro (281), Fisioterapeuta (26), Fonoaudiólogo (6), Terapeuta Ocupacional (5), Farmacêutico (19), Nutricionista (10), Psicólogo (14), Odontólogo (10) e Odontólogo - Buco Maxilo (22).





Excelentes Apostilas








Atenção: Estas Apostilas são pagas


APOSTILAS






















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Renda Extra

http://hotmart.net.br/show.html?a=A2239100M