Seguidores

terça-feira, 26 de novembro de 2013

APOSTILA Secretaria Municipal de Educação de São Paulo SP 2014 Auxiliar Técnico De Educação (ate)

Apostila Concurso SME SP Auxiliar Técnico de Educação,
Apostila Secretaria de Educação de São Paulo,
Apostila ATE Auxiliar Técnico de Educação Concurso da Secretaria Municipal de Educação 2014,
Apostila para concurso público da Prefeitura do Município de São Paulo - PMSP, para o cargo de Auxiliar Técnico de Educação. São 493 vagas com remuneração de R$ 1.380,00 com carga horária de 40 horas. Para concorrer à vaga o candidato deve possuir Nível Médio.

O Prefeito de São Paulo, autorizou a Secretaria Municipal de Educação, a abrir Concurso Público, visando o provimento de 493 cargos vagos de Auxiliar Técnico de Educação. A autorização foi publicada no Diário Oficial do Estado.

A Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão, e a Secretaria Municipal de Finanças e Desenvolvimento Econômico, foram favoráveis quanto a abertura do Concurso.

As inscrições serão realizadas no endereço eletrônico da Cetro Concursos Públicos, www.cetroconcursos.org.br no período de 27 de Novembro de 2013 a 12 de Dezembro de 2013. A taxa de inscrição é de R$ 33,00.

A prova está prevista para ser realizada no dia 26 de Janeiro de 2014.

Conhecimentos Básicos
- Língua Portuguesa
- Matemática

Conhecimentos Gerais
- Atualidades
- Noções de Informática




Excelente Apostila









Atenção: Esta apostila é paga










As inscrições deverão ser realizadas entre os dias 24 e 28 de junho de 2013, no horário das 9 às 16 horas, mediante formulário de inscrição nos Centros de Educação Infantil/CEIs, nas Escolas Municipais de Educação Infantil/EMEIs, Escolas Municipais de Ensino Fundamental/EMEFs, Escolas Municipais de Educação Bilingue para Surdos/EMEBSs, Centros Educacionais Unificados/CEUs, Diretorias Regionais de Educação e CONAE 2/Divisão de Recursos Humanos. Não haverá taxa para inscrição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Renda Extra

http://hotmart.net.br/show.html?a=A2239100M