Seguidores

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

APOSTILA IPEM PE 2014 para Assistente e Auxiliar - Completa e Atualizada

Apostila Concurso IPEM PE 2014 para Auxiliar e Assistente De Gestão Em Metrologia E Qualidade Industrial.
Apostila para concurso público do Instituto de Pesos e Medidas de Pernambuco (IPEM-PE), para o cargo de Assistente de Gestão em Metrologia e Qualidade Industrial – Função de Agente de Fiscalização Metrológica Legal e Qualidade e Auxiliar de Gestão em Metrologia e Qualidade Industrial. São 40 vagas com remuneração de R$ 1.237,12. Para concorrer à vaga o candidato deve possuir Nível Médio.

O Concurso Público visa o provimento, em regime efetivo, de 50 (cinquenta) cargos para profissionais de níveis superior, médio e fundamental integrantes do Grupo Ocupacional de Gestão Metrológica - GOGM, do Instituto de Pesos e Medidas de Pernambuco - IPEM, vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Econômico - SDEC, criado pela Lei Complementar nº 199, de 21 de dezembro de 2011, com quantitativo definido pelo Decreto nº 39.922, de 10 de outubro de 2013, observada a distribuição dos cargos e lotação constante do Anexo II, e atribuições previstas no Anexo V deste Edital.

As inscrições serão realizadas no endereço eletrônico da IPAD www.ipad.com.br/ipempe2013 no período de 07 de Novembro de 2013 a 09 de Dezembro de 2013. A taxa de inscrição é de R$ 55,00.
A prova está prevista para ser realizada no dia 26 de Janeiro de 2014.

- Língua Portuguesa
- Matemática
- Conhecimentos Específicos em Metrologia




Excelentes Apostilas







ATENÇÃO: Apostilas Pagas















O concurso será realizado em Etapa Única, constituída de Prova de Conhecimentos, estruturada em 40 (quarenta) questões objetivas, de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os participantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Renda Extra

http://hotmart.net.br/show.html?a=A2239100M