Seguidores

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

APOSTILA Educador Infantil 2014 Concurso Prefeitura Municipal de Maringá - PR

Apostila Concurso Prefeitura de Maringá 2014 para Educador Infantil,
Apostila para concurso público da Prefeitura do Município de Maringá do Estado do Paraná, para o cargo de Educador Infantil. São 30 vagas com remuneração de R$ 1.124,83 com carga horária de 30 horas. Para concorrer à vaga o candidato deve possuir Formação de Docente na Educação Infantil e anos iniciais do Ensino Fundamental, na modalidade Normal - Nível Médio ou Magistério de 2º Grau ou Normal Colegial Ensino de 2º Ciclo, quando da convocação.

O Prefeito Municipal de Maringá, Estado do Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Recursos Humanos (SERH), no uso de suas atribuições legais, mediante as condições estipuladas neste Edital, em conformidade com a Constituição Federal e demais disposições atinentes à matéria, TORNA PÚBLICA a realização de Concurso Público, sob o regime estatutário, para provimento de vagas, do seu quadro de pessoal.

As inscrições serão realizadas no endereço eletrônico da FAFIPA, www.fafipa.org/concurso no período de 01 de Novembro de 2013 a 20 de Novembro de 2013. A taxa de inscrição é de R$ 33,70.
A prova está prevista para ser realizada no dia 08 de Dezembro de 2013 e será aplicada na cidade de Maringá, Estado do Paraná.

- Língua Portuguesa
- Matemática
- Noções de Legislação do Servidor Público
Conhecimentos Específicos






 Excelente Apostila











 ATENÇÃO: Esta apostila é paga














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Renda Extra

http://hotmart.net.br/show.html?a=A2239100M